DESAPARECIDAS.... que na esquina de perdidas..heehheheh
levem picareta e pá pq vai precisar...hehehe
T+
Versão Imprimível
DESAPARECIDAS.... que na esquina de perdidas..heehheheh
levem picareta e pá pq vai precisar...hehehe
T+
Grandes amigos,
Feliz Natal a todos, Prospero 2009 e que venham muita lama e pedreira pro ano que vem!!!
Abs
Amigos,Mais um ano chega ao fim.É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.É tempo de transformarmos:os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!Feliz Natal!Forte AbraçoFlávio
Galera,
aproveitando to passando p/ desejar um feliz natal repleto de paz saude e alegria a todos.
boas festas e vamo que vamo!!!!!!
valeu de mais por cada momento de trilha onde demos boas rizadas, fotografamos momentos comicos. que neste proximo ano esta amizade uniao e a farra continue brilhando cada dia mais.:palmas::palmas::palmas:
:dance::dance::dance::dance:
Pessoal,
Aproveitando o guincho, ops! guancho... hehehe
Gostaria de desejar a todos vocês um feliz natal e prospero ano novo a todos, este ano foi mutio legal poder começar a participar da turma, valeu todo o companheirismo e a amizade de todos, e que o ano que vem seja melhor que 2008 com muitos up-grades, e tralhas para as viaturas, mas que transborde aquilo que é mais importante a amizade e a solidariedade com todos, jipeiros ou não!
Extensivo a toda a familia!
Vander:concordo:
leva a familia junto... oras..
eu sou vou largar do seu pé o dia que eu ver vc na TRILHA de verdade mesmo..heheh como ainda nao ví, continuo no pé...kakakaak
eu lí a MP, mas to garrado...semana que vem rola
Feliz Natal jipeiros.
muitos presentes, trilhas mil e jipes tops !
japa
Desaparecidas pelas informações que tenho não está passando.:discordo:
As motos voltaram a passar por fora na encostinha de grama, a erosão está grande e desbarrancou uma boa parte.
Mas eu topo ir até lá e se não der, voltamos e seguimos na Perdidas, já dá uma boa trilha e muita deiversão.:concordo:
Coloca meu nome ai...:dance: