Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1115 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115615101510651105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111221123112411251165121516152115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2008, 18:12
    Paulo Bittencourt
    Amigos a todos obrigado pelo companherismo, diversão e solidariedade nos momentos difíceis que passamos, que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso em todos os sentidos. Esperamos muitas trilhas e muita diversão em 2009.
    Abraços a todos,
    Marcília e Paulo
  • 23/12/2008, 20:01
    Mirim
    agora tem mirim modelo 2009.
    num quero detonar mais não
    nem arranhar
    nem amassar
    nem sujar
    mas tambem num precisa vim com trilha leve não.

bora pra galopeira gente!!!!!:dance:
  • 23/12/2008, 20:34
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vander...

PERDIDAS: em epoca de SECA é apertivo, considero media leve. uma bom aprendizado p/ quem quer um trilhinha tecnica. p/ facilitar ainda mais, ano passado patrolaram a subida das manilhas, pq a uns antes estava muuuiiitttooo pior..

Morro da SKOL : depende muito do que vc esta a fim de fazer lá... se vc escolher os caminhos faceis até fusca vai... entao como eu tenho certesa de que vc nao passou pelos locais mais "regassados" entao tá no nivel FACIL p/ vc..

ALICE: essa considerando que vc a fez com terra molhada, creio ser a mais dificil que vc encarou até hj... mas ainda continua uma media-leve

o seu curriculo só vai ganhar respeito quando vc encarar SEM ABORTOS uma bicudo, formiguinha, amarelao, buteco, melancia, eguinha pocotó, trapa-caverna, trilha do rio, arvrinha e pedreira da varzea das flores, etc..

agora o divisor de aguas sao trilhas do naipe de:
    Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..

o dia que vc tiver em seu curriculo a maioria dessas pesadas dai sim vc pode encher a boca p/ falar que já fez trilha... heheheh

T+

Oba! Considerando as definiçõs do Fabil, meu cv não está tão ruim assim. :cool: Ainda tão faltando os tais "divisores de água", mas nóis chega lá... :concordo:

Essa Noel Desaparecido é a Desaparecidas? E Computronix, ninguém anima?
  • 23/12/2008, 20:42
    Morcego
    Citação:

Morcegao...

depoimente de motoqueiro costuma ser suspeito..heheeh lembra lá no Nunca mais seus amigos de olhos arregalados dizendo que a gente nao conseguiria passar daquele barranco p/ frente?..hehehehe

entao vamos lá com pá e picareta ver no que dá... como a terra lá é muito fofa e tem arvores no entorno, acho que uma picaretas e guincho darao conta...heheh

entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego

T+

Tem razão, também tô achando que estes meus amigos motoqueiros não sacam nada de 4x4.
    Vamu Lá ver com nossos óios e se não passar, fazemos ela ao contrario de volta.
    Bão também:concordo:
  • 23/12/2008, 22:11
    Supercharger
    Citação:

Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..

Sendo que só depois da Tapete Branco você vai entender que você vai passear com o jipe, e não o jipe que vai passear com você. Os mais apegados às coisas materias saem, digamos, desapegados! :mrgreen:

Saudações,
    Gustavo.
  • 23/12/2008, 22:23
    Hoower Butão
    Postado originalmente por Fabil http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Morcegao...

entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego

T+

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Tem razão, também tô achando que estes meus amigos motoqueiros não sacam nada de 4x4.
    Vamu Lá ver com nossos óios e se não passar, fazemos ela ao contrario de volta.
    Bão também:concordo:

Ok, imprevistos de última hora acontecem e podem impedir um ou outro de rodar. Mas vamos organizar a trilha sem zona, ou seja, quem REALMENTE VAI RODAR 6a. põe o nome aí. Zecas inclusive

1- Butão
    2- Fabil
    3- Mirim
    4- Morcego
    5- Menstruation (de zeca e sem beber)
    6- Paulo Bitencas (de zeca ou pilotando?)
    7-
    8-
  • 23/12/2008, 22:49
    chrisb
    Acho que agora eu só vou poder rodar no ano que vem!! :(

tá osso esses dias pra mim....

MASSSS

Galera cuidado para o papai noel não passar o saco aí muito cedo (ou muito tarde) em vcs....hehehe

agora, falando sério,

Feliz Natal para todos e um ótimo Ano novo pra vcs!!!!

abs!!
  • 24/12/2008, 00:23
    Morcego
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Sendo que só depois da Tapete Branco você vai entender que você vai passear com o jipe, e não o jipe que vai passear com você. Os mais apegados às coisas materias saem, digamos, desapegados! :mrgreen:

Saudações,
    Gustavo.

Gustavo,
    Lembra daquele dia que eu, você, o Andre Band-Aid e o Fabiano fizemos o Tapete Branco "sem compromisso" ? Hehe !
    Deu tudo certo !
  • 24/12/2008, 02:03
    Pedropenido
    Citação:

Gustavo,
    Lembra daquele dia que eu, você, o Andre Band-Aid e o Fabiano fizemos o Tapete Branco "sem compromisso" ? Hehe !
    Deu tudo certo !

Morcego
    quandoo vc foram la ??
    esse ano nos formos la e o trem teveee bao , o UNICO problema foi q no domingo tivemos q voltar pq um jipe quebro semi-eixo (isso ja na parte branca) , e depois meu pai ficou sem embreagem e elee caiu em um buraco la q nao conseguimos tirar , ()nem com guincho :parede: ) , no mais !! cheganu la na pedra ja , tivemos q voltar a trilhaa toda !! saimos de la anoitee !! MAS TEVE BAO !!! ano q vem tamo la denovoo !!! :lol: :lol:

te + galeraaaa!! BOA TRILHA PRA VCS SEU ATOAAAAAAAAAA :parede::parede:
  • 24/12/2008, 02:04
    Pedropenido
    QUEM KISER VER AS FOTOSS DESSA TRILHAA , SEGUE AI ABAXOO

http://picasaweb.google.com.br/Pedra...peteBranco2008#
  • 24/12/2008, 04:48
    carburador4x4
    Citação:

Gustavo,
    Deu tudo certo !

Pois é.... :oops: :oops:

Um cara "quase" veterano como eu e nunca fiz Tapete Branco!! :putz: :putz: Não sei porquê a turma faz tão pouco esta trilha!

A nível de "de repente", e dependo do andar da carruagem pra mim na sexta-feira, e vcs forem fazer esta trilha, posso até pensar na possibilidade de com vcs na sexta! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Feliz Natal pra todo mundo!

[] insones!
  • 24/12/2008, 08:00
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Oba! Considerando as definiçõs do Fabil, meu cv não está tão ruim assim. :cool: Ainda tão faltando os tais "divisores de água", mas nóis chega lá... :concordo:

Essa Noel Desaparecido é a Desaparecidas? E Computronix, ninguém anima?

Voto na Computronix. :concordo::concordo::concordo:
    P.S não é Computrix o nome?:pensativo::pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1115 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115615101510651105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111221123112411251165121516152115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.