Então complicou...não sabia das bebidas. Achei que tinha sido só a grana e a bolsa.
Fodd@.
Versão Imprimível
pois é!!! so postei aqui porque achei muita sacanagem o fato de modo geral, nao ligo p/ bebida pois como ja falei temos uma liberdade em pegar bebidas nos carros dos amigos, mas fazer a limpa foi foda!!!
e nem cheguei a abrir as garras de bacardi e vodka minha tristeza maior!!!
Putz
pela minha ressaca no dia seguinte ...bem que poderia ter sido eu :twisted::dance::twisted:
Bom ... com este detalhe da bebida ... hum... , não sei não , bom momento para refletir :discordo::concordo::discordo::concordo:.
[]'s triste e desanimado ... vai passar!!!
pois é!!! achei que a patroa tinha retirado do carro, ai ela veio me perguntando se eu tinha bebido tudo!!! falei que nem tinha visto e ela tbem falou que nao tinha pego nada.
foi justamente na hora que organizamos a ida p/ boi preto. depois que ajudamos o Nono fui beber um gelada, foi quando percebi que a caixa tava limpa. eu tinha a bebida destilada em bolsa termica e o restante como refri cerveja e ice na caixa termica!!!
voltei a perguntar a patroa se tinha dado cerva p/ alguem foi quando ele voltou p/ carro e viu a bolsa revirada!!!
Amiiiiiiiiiiiiiigo...só bebi cerveja. Levei 1 cx de skol.
E ainda umas 4 ou 5 Terezópolis que eu pus na roda. Teve uma que ainda troquei com o Nonô...hauhauhauhau.
E uma Barrosinha com o Dr. Guilherme.
Pior foi 1 das picanhas que caiu da cx de gelo e "senti" sua presença no final de domingo...