Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1216 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216716111611661206120712081209121012111212121312141215121612171218121912201221122212231224122512261266131617162216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2009, 20:39
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Pode ser...num lembro.

pensa direitinho ai!!!! kkkkkkk

moçada bola p/ frente porque deste mato nao sai coelho!!! melhor pensarmos que foi nego estranho e boa!!! se foi nego conhecido que reflita na atitude pois se queimar a troco de nada e besteira.

bebidas sempre pegamos umas emprestadas com os maigos isso e fato!!! terrivel foi ficar sem nada....

o mais chato foi ter as bolsas reviradas!!! as vezs a pessoa tava procurando um espelho ou clips e ai a grana caiu, a pessoa nao lembrou de guardar de volta!!!!
  • 02/02/2009, 20:46
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Amiiiiiiiiiiiiiigo...só bebi cerveja. Levei 1 cx de skol.
    E ainda umas 4 ou 5 Terezópolis que eu pus na roda. Teve uma que ainda troquei com o Nonô...hauhauhauhau.
    E uma Barrosinha com o Dr. Guilherme.

Pior foi 1 das picanhas que caiu da cx de gelo e "senti" sua presença no final de domingo...

Ufa!! Essa da bebida eu to salvo!! Num bebi quase nada ... E lembro de tudinho!!:dance:
  • 02/02/2009, 20:46
    jotinha4x4
    postado originalmente por Léo Bacalhau

Agora, levaram todas as bebidas e ninguém viu???
    nao leo nao foi agora. foi na mesma hora!!!! pacote completo

Se fosse jipeiro, alguém teria visto a movimentação, não?
    nao vamos levantar suspeitas nem julgar ninguem.
    postei isso mais p/ relatar o ocorrido!!! nunca tinha passado por isso antes.

O FDP teria que colocar no seu jipe as bebidas. Tem que ser cara dura d+...
    vamo deixar do jeito que ta!!! entre mortos e feridos todos estao salvos!!!
    chato e so a atitude do meliante rsrsrs.
  • 02/02/2009, 20:56
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Ufa!! Essa da bebida eu to salvo!! Num bebi quase nada ... E lembro de tudinho!!:dance:

Mas não eu bebi nem metade do que levei...sempre tinha um amiiiiiigo que pedia uma latinha.

Bão também!!! Mas como a patroa foi e não bebeu, eu fiquei tranquilo depois que chegamos no boi preto.
    Acho que aquele charuto cubano é que tinha braquiária estragada...hauhauhau...
  • 03/02/2009, 09:05
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Xiiiiiiiii:putz:

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 2X, aí a coisa complica:putz:
  • 03/02/2009, 09:22
    Morcego
    Putz Jotinha, que merd@ heim !

Não estava presente, mas é dificil conhecendo todos acreditar que foi alguem do grupo.

Ladrão que é ladrão não rouba só uma vez, com certeza ele fará novamente e como é ousado, o risco de ser desmascarado é grande. Um dia ele será pego por sua propria tribo seja de jipeiros, bikers ou caminhante e verá que se queimou por tão pouco.
  • 03/02/2009, 09:56
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Putz Jotinha, que merd@ heim !

Não estava presente, mas é dificil conhecendo todos acreditar que foi alguem do grupo.

Ladrão que é ladrão não rouba só uma vez, com certeza ele fará novamente e como é ousado, o risco de ser desmascarado é grande. Um dia ele será pego por sua propria tribo seja de jipeiros, bikers ou caminhante e verá que se queimou por tão pouco.

Jotinha,

Só quero registrar aqui minha solidariedade e você, a minha indignação quanto ao fato, e acrescentar uma coisa, EU NÃO ESTAVA PRESENTE E NÃO SEI QUEM FOI PRO EVENTO, mas te dizer o seguinte, nós temos o hábito de NÃO QUERER acreditar em certas coisas que são inconcebíveis para gente, mas esse larápio, por menor que seja a possibilidade infelizmente ela exite:odedo:, NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MEIO!!!:discordo:

Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!

Te prometo Jota!:concordo:

Pessoal me desculpem desebafar, mas já estou cançando de por pano-quente nesse tipo de situação, a algum tempo eu adotei a "não aceitar mesmo essa coisas, acho que temos que ter mais postura quanto a estes fatos, pois isso é muito sério, somos uma "familia", e levamos nossas familias, então isso não dá pra deixar barato, não pelo valor das coisas, mas pelo ato!!!:evil:

Realmente isso me revolta mesmo!!!!
  • 03/02/2009, 10:04
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Jotinha,

Só quero registrar aqui minha solidariedade e você, a minha indignação quanto ao fato, e acrescentar uma coisa, EU NÃO ESTAVA PRESENTE E NÃO SEI QUEM FOI PRO EVENTO, mas te dizer o seguinte, nós temos o hábito de NÃO QUERER acreditar em certas coisas que são inconcebíveis para gente, mas esse larápio, por menor que seja a possibilidade infelizmente ela exite:odedo:, NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MEIO!!!:discordo:

Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!

Pessoal me desculpem desebafar, mas já estou cançando de por pano-quente nesse tipo de situação, a algum tempo eu adotei a "não aceitar mesmo essa coisas, acho que temos que ter mais postura quanto a estes fatos, pois isso é muito sério, somos uma "familia", e levamos nossas familias, então isso não dá pra deixar barato, não pelo valor das coisas, mas pelo ato!!!:evil:

O Vander, isto já aconteceu outra vez???
  • 03/02/2009, 10:05
    Paulo Bittencourt
    Amigos, colegas toda a turma.
    Vamos colocar uma pá de cal no ocorrido. Como disse o Jota entre mortos e feridos todos estão salvos. Vamos tentar tomar mais cuidado na proxima, sei que é dificil porque sei que como eu todos nós temos todos como companheiros e não pode existir medo, ressalva, desconfiança entre companherios.
    Tenho esperança que o ocorrido não teve participação de ninguem do nosso meio.
    Então bola pra frente.
    Quando será o proximo churrasco?????
    Estou marcando para o final no mês outro encontro no sitio, conto com todos.
    Abraços a todos e até amanhã no espetim de lourdes
  • 03/02/2009, 10:07
    delboni
    :putz:Putz, essa foi foda Jota, sinto muito.

Pelo pouco que conheço da moçada, acho dificil imaginar que um ato desses possa ter partido de alguém próximo. Pra todas as cervejas terem sumido, é provável que tenha sido mais de um, talvez o grupinho (de eco-chatos?) que o Alex citou, como punição pela degradação ambiental (e por ocuparmos o point da Mary Jane, hehe). Mas vai saber... Mas agora também, acho que isso pouco importa.

Salvo raras exceções, as trilhas são compartilhadas com gente de bike, moto, caminhantes e locais. E, como já citaram, o fórum é público. Não tô dizendo pra ligarmos o paranoid mode. Mas se podemos dificultar um pouco, pq ficar dando milho a bode?

Podemos trancar o carro qdo estivermos longe, não deixar pertences à vista, fazer a chamada da trilha no Fórum e combinar por e-mail, alternar a frequência do PX, e por aí vai...

Pra finalizar:

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    putz!!!! mas pera ae gente... ali só tinha de jipeiros galera conhecida,
    amigos de velhas trilhas... nem novato tinha...

Fabil, assim você quebra minhas pernas! Aguardo retratação, hehehehe.
    Aceito umas geladas na próxima trilha. :concordo:
  • 03/02/2009, 10:10
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigos, colegas toda a turma.
    Vamos colocar uma pá de cal no ocorrido. Como disse o Jota entre mortos e feridos todos estão salvos. Vamos tentar tomar mais cuidado na proxima, sei que é dificil porque sei que como eu todos nós temos todos como companheiros e não pode existir medo, ressalva, desconfiança entre companherios.
    Tenho esperança que o ocorrido não teve participação de ninguem do nosso meio.
    Então bola pra frente.
    Quando será o proximo churrasco?????
    Estou marcando para o final no mês outro encontro no sitio, conto com todos.

Abraços a todos e até amanhã no espetim de lourdes

vamo tocar o barco p/ frente moçada, to indo novamente na quarta feira ao espetin de lourdes.
    quem animar passa la p/ colocar a proza em dia, tomar uma gelada e marcar uma trilha p/ final de semana!!!!!:dance::dance::dance:
  • 03/02/2009, 10:15
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Jotinha,

relaxa meu amigo!!! so postei isso no forum p/ que a moçada fique esperta pois sendo pessoa estranha ou nao o fato e veridico e serve como alerta p/ ficarmos atentos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1216 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216716111611661206120712081209121012111212121312141215121612171218121912201221122212231224122512261266131617162216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.