Jotinha,
Só quero registrar aqui minha solidariedade e você, a minha indignação quanto ao fato, e acrescentar uma coisa, EU NÃO ESTAVA PRESENTE E NÃO SEI QUEM FOI PRO EVENTO, mas te dizer o seguinte, nós temos o hábito de NÃO QUERER acreditar em certas coisas que são inconcebíveis para gente, mas esse larápio, por menor que seja a possibilidade infelizmente ela exite:odedo:, NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MEIO!!!:discordo:
Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!
Te prometo Jota!:concordo:
Pessoal me desculpem desebafar,
mas já estou cançando de por pano-quente nesse tipo de situação, a algum tempo eu adotei a "não aceitar mesmo essa coisas, acho que temos que ter mais postura quanto a estes fatos, pois isso é muito sério, somos uma "familia", e levamos nossas familias, então isso não dá pra deixar barato, não pelo valor das coisas, mas pelo ato!!!:evil:
Realmente isso me revolta mesmo!!!!