x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Olha, sabe o que eu acho o cúmulo da inocência? Colega nosso chegar aqui e falar, até mais, estou saindo de férias com mulher, crianças, cachorro e papagaio e só volto dia tal... A galera tem que ter um pouco mais de maldade, pois por aí, maldade é o que não falta.

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    galara show de bola o passeio churras fantastico!!!

o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
    eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
    galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS !!!! É foda!!!
    Que bosta heim!!!

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Olha, sabe o que eu acho o cúmulo da inocência? Colega nosso chegar aqui e falar, até mais, estou saindo de férias com mulher, crianças, cachorro e papagaio e só volto dia tal... A galera tem que ter um pouco mais de maldade, pois por aí, maldade é o que não falta.
    Galera,
    é muito importante ( se possível) o Jotinha saber o momento que ele deu falta das coisas se foi no mirante ou no Boi preto , pois no mirante tinha movimento de Bikers e caminhantes agora no Boi preto só conhecidos.!?!?

Eu acho tudo possível de acontecer, mas acho também perigoso e desconfortável uma caça às bruxas entre amigos, portanto torço para chegar-mos à conclusão que foi algum dos estranhos que circulavam pelo mirante o autor desta sacanagem.

Que a maldade existe eu concordo, mas acho também que é possível criar portos seguros como o nosso grupo, onde podemos ter momentos de tranquilidade... não gostaria de ter que fazer trilha e vigiar o meu companheiro ao mesmo tempo , afinal de contas minha vida pode depender dele em algum momento.

[]'s perplexos.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    ...
    Que a maldade existe eu concordo, mas acho também que é possível criar portos seguros como o nosso grupo, onde podemos ter momentos de tranquilidade... não gostaria de ter que fazer trilha e vigiar o meu companheiro ao mesmo tempo , afinal de contas minha vida pode depender dele em algum momento.

[]'s perplexos.
    X2!

IMHO: Tb nao concordo em marcar trilhas apenas em particular ou por email simplesmente pelo MEDO q temos de ir bandidos, estranhos, etc! Sei que existem outros motivos para tal mas só pelo medo não dá! É como se deixassemos de sair à rua só pq sabemos q a violencia tá demais e temos medo de ser assaltado. Significaria q estaremos perdendo a batalha sem ao menos lutar!

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Acho complicado e inútil ficar acusando ou tentando descobrir quem foi, pois isso vai gerar mais desconfiança e inimizade, além de nem sabermos se foi um dos "nossos". Não cabe a nós ficar julgando ninguém.O importante é que se registre a indignação que um ato desse gera entre a galera e que não sejamos coniventes com esse tipo de comportamento. E se alguém viu alguma coisa, que forneça alguma informação ao Jotinha, mesmo que em off, só para ele.
    Fato é que, de agora pra frente, todos devemos ficar mais espertos, infelizmente.

[ ] Wally

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    X2!

IMHO: Tb nao concordo em marcar trilhas apenas em particular ou por email simplesmente pelo MEDO q temos de ir bandidos, estranhos, etc! Sei que existem outros motivos para tal mas só pelo medo não dá! É como se deixassemos de sair à rua só pq sabemos q a violencia tá demais e temos medo de ser assaltado. Significaria q estaremos perdendo a batalha sem ao menos lutar!
    X2!!

Como disse o Wally , vamos ficar mais atentos mas sem medo de ser feliz , senão é melhor ficar em casa.

[]'s Indignados
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    putz!!!! mas pera ae gente... ali só tinha de jipeiros galera conhecida,
    amigos de velhas trilhas... nem novato tinha... agora um lance que eu acho
    que ninguem percebeu é que na hora que chegamos no mirante e comecamos a
    fazer churras, tinha uns 3 bikes que ficaram um tempao dando uma de “migué“
    lá... inclusive estavam proximo ao carro da Lili ( cujo eu estava de zeca)
    e fiquei “de olho “ neles... mas depois do carro da lili ainda tinha mais
    alguns ( dentre eles a pathfinder do jota), mas fogia do meu campo de
    visao... nao estou dizendo que foram os bikers, mas eles ficaram de
    bobeira lá um bom tempo...

coincidencia ou nao, isso foi acontecer justamente no dia que tinha bikers de bobeira por lá e mais coincidencia ainda, o carro do jotinha que era o que estava mais "afastado" da muvuca...

na minha opniao foi um fato isolado, oportunista e muito, mas muuuiiittto ousado, pq se por exemplo fossem os bikers mesmo, se alguem pegasse eles no "pulao" certamente o pau iria quebrar e seriam 3 bikers contra uns 20 jipeiros?

só sei que quem foi, foi muito ousado..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

ee galeraa !!
    Em plenaa trilhaa e fodaa !!!!
    Temos q agoraaa ficar mais esperto ...

Inte ...

É, galera. Sou novato por aqui e confesso que estou meio assustado com tal fato . Espero que não seja algo recorrente entre os trilheiros de jipe. Já tive notícias de que é bastante arriscado fazer trilhas de bike, mas não imaginava que houvesse tal tipo de problema entre os jipeiros.

Com relação a parar de marcar as trilhas pela internet, por se tratar de local "público", me parece um pouco contra-senso. Afinal, o tópico foi criado justamente para isso. Não conheço o lugar onde ocorreu o infortúnio, mas, pelo que li dos comentários, parece ser de fácil acesso, pois havia pessoas desconhecidas que subiram à pé e de bicicleta.

Sem querer me intrometer muito, gostaria de deixar uma sugestão. Sempre que a galera quiser marcar uma confraternização depois da trilha (o que é ótimo), talvez seja melhor escolher lugares onde o acesso seja mais difícil, restringindo a entrada, pelas próprias dificuldades, a quem tenha veículos preparados (como nossos jipes). Dessa maneira, a presença de qualquer pessoa "off-topic" será facilmente notada.

Ao meu ver, não precisa parar de marcar churrasco na trilha. Basta que os locais escolhidos não sejam tão vulneráveis.

O que vocês acham

PQP!
    Mas realmente no mirante apareceram alguns caminhantes e bikers. Tinham vários deles perto de onde ficava a placa do Rospierre um pouco antes de começar armar a chuva.
    Infelizmente esse tipo de acontecimento só vem atrapalhar nossos passeios. Não me lembro de ter acontecido isto antes.
    Tem que ter cuidado mesmo. Outro dia comentei com o pessoal que largava o carro aberto na trilha e descia para ver os enrôscos, e um mundo de moto e bike passando ao lado das viaturas...tem que ficar esperto...gps, celular, carteiras, etc...infelizmente.
    Realmente lamentável. Sinto muito Jota.

Acho que marcar trilha em fóruns públicos é fria. Em São Paulo já aconteceram diversos assaltos por causa disso. AINDA não tivemos isso aqui, mas como disse o Gustavo, é muita inocência...é dar a cara prá bater mesmo.
    Coloca aqui que quer fazer trilha e põe o e mail. E combina em paralelo.
    Minha sugestão.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Diogo.. acontece que o furto nao foi realizado por marginais/bandidos pé de chinelo.. o no caso em questao ( e em outros que já houveram no passado) os furtos sao por pessoas que tb tem acesso aos "locais dificeis"... ou seja.. alem dos jipeiros sempre encontramos pelas trilhas motoqueiros, bikeiros ( com bikes bacanas de 5mil reais) e outras pessoas acima de qualquer suspeita...

ou seja.. quem fez o furto nao estava lá p/ roubar, mas foi oportunista.... como diz aquele ditado : "a ocasiao faz o ladrão"...

e como foi dito, se analizarmos melhor o que disseram atras é certo..

muitas vezes na trilha largamos jipes aberto e vamos descer 100 mts trilha abaixo p/ ver/ajudar amigos a passar por enrosco.. achamos que só pq estamos no meio do mato estamos livres de oportunistas e relaxamos...

marcar trilha no forum, tb publico é um risco.. pode ser pequeno mas nao deixa de ser.. um ladra esperto pode ler e preparar uma emboscada, no meio do mato ele vai limpar 10~20 jipes tranquilo.. pode até nao levar muita grana em especie, mas tem celulares, GPS, radios, dá p/ fazer uma limpa ..

seria até uma sugestao p/ os moderadores liberarem acesso de leitura do forum apenas a usuarios registrados ( assim como é em varios outros foruns que frequento), pq do jeito que é hj, qualquer um tem livre acesso a todos os topicos..
    aahhh tá... o ladrao pode se registrar?? pode, mas isso já desistimula um bocado..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tem que ter cuidado mesmo. Outro dia comentei com o pessoal que largava o carro aberto na trilha e descia para ver os enrôscos, e um mundo de moto e bike passando ao lado das viaturas...tem que ficar esperto...gps, celular, carteiras, etc...infelizmente.
    Realmente lamentável. Sinto muito Jota.

Acho que marcar trilha em fóruns públicos é fria. Em São Paulo já aconteceram diversos assaltos por causa disso. AINDA não tivemos isso aqui, mas como disse o Gustavo, é muita inocência...é dar a cara prá bater mesmo.
    Coloca aqui que quer fazer trilha e põe o e mail. E combina em paralelo.
    Minha sugestão.
    Também sou dessa opinião. Todo mundo aqui tem email e cel de todo mundo, mesmo os novatos como eu.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem