Né não meu fio....
esse rio é aquele antes do Morro do Careca, com a ponte quebrada, onde nós jipeiros fizemos um caminho dentro d'agua.
Versão Imprimível
Dependendo do ponto de vista, nós fizemos o caminho inverso, passamos primeiro pelo Morro do Careca e depois Muminha. Não tiramos fotos na dita cuja.
Mais algumas...
Carbura, se precisar de um zequinha, conte comigo.
vc só tem que alterar um pouco as datas, pois eu estou envolvido com o Enduro Diamante ao Ouro (diamantina - ouro preto) que será no dia 17 (aliás tem uma trilha no final igualzinha ao topo do mundo - indescritível - passa jeep sem problema - porém o tracklog só depois do dia 17 para não fu#@$%¨, com o enduro) e no feriado eu vou adular a patroa pois ela vai fazer apoio (tocar labarca por 400km) durante o enduro, nós iremos para Aiuruoca dá uma relaxada.
Depois disso meu alvará tá liberado!!!!:concordo:
Whiskey Charles Bravo (vulgo Waltim)
As fotos do feriado ficaram D+
Já envie para o pessoal postar no site
Fala Guilherme!
Whikey Charlie Bravo na escuta. Positivo e operante.
O Piolho tá ficando bão nesse trem.
Fala Léo Valle, seu mala! rsrs
O lance é o seguinte: há +/- um ano atrás saímos para fazer umas trilhas, eu e mais 7 jipes, todos aqui do Fórum. Começamos a fazer trilhas: Boteco, Cruzeirinho, outras que não me lembro... e o negócio começou a fluir bem! :wink: Já no meio do dia, um outro grupo se juntou a nós (mais alguns do Fórum e outros), fizemos mais umas trilhas e, por volta das 17 horas, resolvemos entrar no Bicudo! Saímos de lá por volta das 22:00 horas e o povo nada de falar em ir embora! :dance: :dance: Por incrível que pareça todos com alvarás de soltura sem horário de vencimento! Então, ao terminarmos o Bicudo, decidimos que faríamos 24 horas de trilhas (até então já estávamos com 13 horas). Fomos para o Trapa Caverna (que estava meio enroscado, com muita lama) e depois fomos subir o Amarelão! Aí foi que deu a zebra! :putz: :putz:: uma Pajero caiu naquela ribanceira do início do Amarelão, com 3 crianças dentro! Felizmente, só danso materiais, mas um puto susto para todos! :-| Aí desde então ficamos com esse "treco" de se fazer uma trilha que durasse 24 horas! :wink:
Copiou?
Mas uma coisa ficou clara para nós na primeira tentativa: teremos que dar um jeito de "regular" o nível etílico da moçada, caso contrário, o risco de dar zica é grande!