novais,
lamentavel....
:(
Versão Imprimível
novais,
lamentavel....
:(
novais,
vc é um grandissíssimo FDP. Lamentável sua atitude.
Novais,
O pessoal do Ibama, IEF e Ministério Público me pediu o nº do seu celular e seu CPF.
Na dúvida eu passei p/ eles. Achei que vc não se importaria não é?
Um abraço do amiiiiiiiiiiigo,
Wartim.
Putz...
Vcs são fodas mesmo! rsrsrsrs
Pastor Carbura,
Deixa a gente zoar ele só um pouquinho, pode?
Aqui não tem freira no puteiro não viu???
:mrgreen: KKKK :mrgreen: Conheço o "gado" aqui! RSRSRS Imaginei que vcs iam me zoar, e tirei o post logo! :dance: :dance::dance:
Novais, só para vc entender: eu ia te defender, tá legal?! :concordo: Mas agora não tem mais jeito: sua "cagada" já está feita! KKKKKKKK Agora guenta a turma no seu pé! :twisted:
Fala Chamone !!! que isso meu camarada, eu sei muito bem que vcs nao sabiam ... como eu disse, eu mesmo ja vi que aquela cerca ta arrombada ja tem um tempo .... assim sendo, nao tem nada demais ... agente passa onde outros ja passaram, é natural ...
Novais, ao dê ouvidos a esses fanfarroes !!!! (kaaaaaaaaaaaakakakakakak)
mas, agradeço a todos, pelo apoio ... e foi bom que todos perceberam a importancia ... e que, nenhum de nos sabia, e nem tinhamos a obrigacao de saber ...
a proposito, a ideia de plantar mudas é excelente, e ja foi discutida no JCMG, inclusive, sera praticada no proximo passeio (era para ser no 1o, mas nao deu tempo ...)
a proposito tambem, penso ate em fazermos uma placa, e fixar ao lado do corguim, pedindo pra ninguem passar ... e, tipo fazer uma propaganda : "apoio dos jipeiros de BH e regiao" , tipo isso ...
Fabiano, vc conhece muito bem o corguim ... hehehe... sim , é esse mesmo ... "bruno delli criados de girnos dentro do vitara" que o diga ....
abs a todos ....
a proposito, a ideia de plantar mudas é excelente, e ja foi discutida no JCMG, inclusive, sera praticada no proximo passeio (era para ser no 1o, mas nao deu tempo ...)
Candido,
o Moisés "Brow" lá dp pigs tem um contato com IEF, e os cars lá tem interesse neste tipo de evento, pois eles tem uma cota de reflorestamento ser atingida.
quem sabe é o canal?
Guilherme Soares - pelo visto vc fez um negócio melhor que o meu !!!