PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉraí, ce num tá falando do meu não,né??? No meu não chegou a molhar nem os cubos da roda. Entrou agua não e se tivesse entrado a agua era limpinha, cristalina dava pra beber.
Fidumazunha.
Abs:oops:
Versão Imprimível
Caros colegas adquiri recentemente uma Grand Vitara XL7/2001-2002 4x4 automatica 24V.
Gostaria de saber se com esse carro sem modificacoes posso encarar trilhas leves e ate que ponto posso me arriscar com ele sem passar grandes apuros.
Obrigado
Reginaldo
Ê vem chumbo grosso...
Bem Reginaldo,
Primeiramente seja bem vindo ao forum.
As trilhas mais leves que eu indicaria sem precisar fazer grandes modificações na viatura seriam, Peerdidas, Lair, Batman, Buteco...
Caso você pretenda fazer modificações sugiro procurar a JR4x4 eles fabricam um kit fora de série.
E o mais importante, cuidado com o que falam aqui nesse forum :twisted:
[]'s
Aiaiai Waltim.....
ainda bem que eu sei que não preciso acreditar em tudo que eu leio nesse Forum....
hehehehehe
Zueira!
abs!
Reginaldo..
vai depender do qual disposto vc esta a investir no seu XL-7 e se nao tiver muita dó de dar umas raladas...
o bichao é bruto e encara trilhas sim... mas .....mas..... pode levar numa oficina p/ de cara arrancarem os parachoques, saias, e toda perfumaria plastica da carroceira, senao babau!!
enfim.. se prentende deixar o XL-7 originalzin, é como disseram, no maximo uns passeios do armando... www.caminhodaspedras4x4.com.br
T+
__________________________________________________ ________________
Hahahaha... Boa, Brandt!!
Eu fui iniciado no off road pelo bom Armando. Grande figura, e com certeza voltarei a ser "freguês" dele em breve, depois que chegar minha "encomenda" ...rsrs
Mas depois que a gente experimenta uma trilha de verdade com esse bando de doentes mentais que participam desse Forum, realmente não tem mais volta... :twisted::twisted::twisted:
Aos que podem, boas trilhas e boa diversão!!! Durante as próximas semanas (meses?... :sad:), só vou poder participar do Forum e das zoeiras, mas morrendo de vontade de estar participando das aventuras junto com essa galera duca!! :concordo::concordo:
A viatura retorna às trilhas em breve, e em grande estilo!!!
Um abração pra toda galera jipeira!!! Muita trilha boa procêis tudo!!! :concordo::concordo::concordo::concordo: