Postado originalmente por
Walter Carlos Brossel
KKKKKKKKKKKK...murrinha foi boa.Lembrei dum causo:
Vou contá ele proçeis:
Uma vez fui para uma fazenda em Jabó (Faz. das Minhocas), eu e a D. Onça. Passeio light, tipo "lua de mel" ehehehehe....bem romântico...
Estava tendo uma obra de saneamento em Sta. Luzia e tinha que pegar uma estrada alternativa que dava mais uns 8Km no trecho.
O bonitão aqui olhou, analisou, e falou: Eu passo! Não vou dar volta nem fudeno.
Nisso a D. Onça já estava espumando do meu lado gritando que ia descer, que aquilo não era trilha, que eu era maluco, etc, etc.
Pronto! Conversei com um peão e ele falou: Vai ki dá dotô. Seu jipinho passa aí fácim, fácim.
O cabeça aqui não pensou duas vezes.
Resultado: Atolado literalmente no esgoto de Santa Luzia.
Quase sai divórcio dentro do carro. Aí começou juntar gente, aquele monte de palpiteiro e o operador da escavadeira já sacou a cagada que o bonitão aqui tinha feito e veio com a máquina me puxar.
Nisso, uma luz divina me fez jogar uma segunda e pisar fundo (o que não era exatamente uma boa opção pois voava bosta prá todo lado...), e saí do outro lado sob aplausos daquele monte de pé vermeio fédaputa.
Corri direto p/ a Sete Rios e fiquei subino e descendo aquela primeira travessia umas 50 vezes, com a D. Onça pagando o maior pau na minha oreia.
A sorte é que não entrou nem uma gota de bosta dentro do carro.
Mesmo assim, depois de muuuuita trilha naquele fim de semana e ter cruzado vários riozinhos na região o menino do lava jato veio falar comigo qeu meu carro tava com uma "murrinha" fédaputa...
Nessa eu não entrava a pé antes não...PQP.