alguem pra trilha hj?
Versão Imprimível
alguem pra trilha hj?
Alguem sabe de uma caixa de troller barato:putz:
Lobato.
Eu tenho o bloqueio Lock right, para vender, trouxe algumas peças dos EUA, eles estão com o Edmur (Minas Motors).
Se você estiver interessado pode falar com ele.
Um abraço
Celso
Bom dia pessoal ! Parabens para todos nois , pois hoje e o dia do JEPEIRO 04-04
Pessoal,
desculpem o off-topic, mas preciso de ajuda aqui em BH e nos topicos de peças só acho coisas em SP.
Meu motor de arranque foi pro brejo e to precisando saber onde acho os melhores preços em BH e também queria saber se pela experiência de vcs, me indicam peças substitutas mais em conta.
Meu carro é um Grand Vitara 00/01, 1.6-16v
Achei vários falando de um COD da ZEN 1.01.0450.0 , mas acho q é para Vitara, alguem sabe se serve pro Grand Vitara ???
Aguardo noticias.
Valeu.
Morcegones, o Edmur não mexe com essa parte Elétrica não:discordo:, mas ele tem um cara lá perto amigo dele que é bom de serviço, fica atrás do castelinho da Lider.
Tem um outro lugar também até que tem aquele adesivo " motor de arranque até pra nave espacial " huahuahuah só que não lembro o nome...
GAPS - da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=48822&page=36 - peças substitutas para grand vitara e tracker. pode ser que voce encontre algo! abs
Seja bem vindo ao fórum, Francis. A galera aqui é muito gente boa.
Sou de Três Pontas também. Ou melhor, nasci em Três Pontas, minha família é de Três Pontas, mas nunca morei em Três Pontas.
Costumo passar férias e feriados aí. Inclusive estive a semana santa toda pra esses lados. Precisando de qquer coisa é só falar.
Abs. :concordo:
Tem alguém pensando em trilhas no fds?!
Se ninguém for animar, vo internar o Samu d novo essa semana!! :mrgreen::mrgreen:
abraxxxxx!!!!