Isso mesmo Delboni as assinaturas não tão saindo mais, tb não entendi o que tem acontecido, alguém se habilita ??? he he he . . . :-D
Putz Sabadim agora to garrado, boa trilha pros cês !! !!
:concordo:
Versão Imprimível
entao povo..
sabado passado foram uns jeeps encarar a perdidas...
Eles faalaram q tavaa boaa pra carai !!
mas tem q levar tabua de madeira ( GROSSA ) ou entao prancha para poder passar na ponte.. pq ta com um buracaooo !!!
Mais tarde postos umas fotos !!!
Fui
Galeraaaaaa!!!
Vou ser obrigado a pular fora d trilhas nesse fds... :parede::parede:
Samu parou c meu irmão hj em Lagoa Santa!! hauehahueae....
Ainda n sei direito q q pego... mas parece injeção!! :oops:
Só sei q se for,
$$$$$$$$$$$ to FUUUUUUUU!!!!! :putz:
afffff
Pessoal, estou vendendo minha Defender 90 ano 2002. Quem se interessar é só me ligar para ver a mesma. (31) 8874-2244. Branca, completinha, 133 mil km, revisada recentemente na Minas Off Road, quatro pneus BF AT novos.
mais fotos...
[]'s
Ja ia me esquecendo..
pedro..
e os parachoqes RC ?? estreoo ?? Gosto ??
Legal! Vamos aproveitar mesmo galera pois tive a informação que a Vale vai fechar aquela região toda. Inclusive já compraram a Fazenda Maquiné (no final da Marimbondo, sentido Morro Vermelho) onde vai ser a casa dos engenheiros. A Serra do Gandarela vai virar uma das maiores minas de minério da América do Sul...resumindo, as trilhas dos escravos, marimbondo, cavalo morto e toda aquela região atrás da Tia Lúcia vão virar história, infelizmente...PQP.
Isso num é roiada nao Pedro, é burrice mesmo: EU falei com o povo que tinha uma vala grande que o carro caía dentro e na hora tentei passar sem ninguem me guiar (eu estava na frente), só podia dar melda...:parede: :parede:
No mais teve bom mesmo, aquela muminha é osso de qquer jeito, subindo, descendo, de cabeça pra baixo, tanto faz, rsrsrs.