AHeuhushauehue... bom saber!!
Dpois vo fazer ela com a patroa! :concordo:
Então... Qual trilha?!:pensativo:
Segue a lista:
- Poggiali
- Lobato
- Carlão
- Delboni
-...
Versão Imprimível
Entao tá combinado sabado as 8:59 no POSTO FERNANDA (não é Ponto Verde). Levar cerva sem alcool (sei....), tira gosto e roupa de banho, vamu tentar terminar numa cachoeira, ok?
Até lá
Opa..... animo demais também..... podíamos fazer Perdidas heim.... só como sugestão... hahaha tem muito tempo que não vou lá......
mais qualquer outra coisa animo......
e Lobato... tem uns amigos indo fazer 7 rios nesse final de semana, estão indo exatamente com a idéia de levar as Patroas... porque lá é realmente passeio...
Tenho quase certeza que vou ter aula no sábado :evil::evil::evil:
Jorge, Perdidas?????
Boa pedida :twisted::twisted::twisted:
Nem moto esta "passando"
Garantia de uma boa diversão :pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços
Qual trilha vcs tão pensando fazer sabado. Agora ja posso ir a gorethe ta pronta
Pois é... teve uma galera sabádo pasado que fez Eguinha e depois foram para Perdidas (sentido Macacos / Condomínio) e tiveram alguma dificuldade... mais passaram... falaram que tem uns trechos ruins... mais deu para pasar.... hahahaha realmente lá a diversão vai ser boa.... :twisted::twisted:
Abs
Opa Lobato!!
Fiz 7 Rios tem 2 semanas e não estava cheio não. Porém após a 5ª travessia tinha um coqueiro caído atravessado obstruindo toda a passagem. Tentei de todo jeito tirá-lo, mas sozinho......já viu, né; nem mexeu!!!! :pensativo: Tive que dar a volta.