Podem me ligar que eu tô dentro.
inte...
Versão Imprimível
Com certeza! :concordo:
Alguma sugestão de trilha?
É só marcar o ponto de encontro que a minha presença é garantida...
aguardo notícias...
Enquanto isso fico aqui namorando meus novos parachoques da RC... :lol:
[]`s
(31) 99749610 - pedropoggiali@gmail.com
Amanha as 9:00 no PV, pode ser? Lá a gente decide pra onde. Qualquer coisa me liguem: 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Hoje fizemos o Boteco (no GPS estava escrito maria do carmo...), trilhinha ideal pro domingo, curta, deu tempo de chegar pro almoço e pro jogo do galo. Eramos so eu e o Poggiali, com um zeca ilustre comigo (Saddam). Teve bom. Pedro, posta umas fotos aí!!
Fala Carlão!! :concordo: Buteco e Maria do Carmo é igual a um caminhão cheio de Japonês, ou seja, mesma coisa!!
Achoe que esta denominação Maria do Carmo é mais antiga, e depois que construíram aquele buteco no início (para quem sobe), o pessoal passou a chamar de buteco! :concordo: :concordo: Copiou??
Mas é uma trilhazinha gostosa sim, ideal pra quando a gente tá querendo uma "rapidinha''! :dance: :dance: :dance:
Carlão,
Maria do Carmo e Buteco são a mesma trilha...Maria do carmo pros treieiros e buteco p/ jipeiros. Provavelmente quem jogou essa trilha no mapa de fundo do tracksource era motoqueiro..tem a trilha da Madereira que alguns jipeiros chamam de Armadeira, tem Lair e Bailarina, Bicudo e Fernando, e por aí vai...é só dar uma olhada no mapsource ou no trackmaker que vc vai identificar algumas delas.
Povo,
Ta rolando um sorteio no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php
inte...