Terrorista !
Versão Imprimível
Amigos, hoje à tarde faleceu o Pai do nosso amigo Vander.
O velorio esta sendo realizado no cemitério da Paz Velório 2 o sepultamento esta marcado para amanhã segunda feira às 11:00Hs
Amigo saiba que Deus com certeza sabe o que faz e não nos dá carga maior que podemos suportar.
Fique com Deus
Marcília e Paulo Bittencourt
Vander,
meus sentimentos pelo falecimento do seu pai.
Falô!
Força aí, Vander!
Abs,
Norberto
Vander,
muita força neste momento difícil .
[]'s
Vander,
meus sentimentos...
que não lhe falte força e paz nesse momento...
um grande abraço,
Pedro Poggiali
Ótima estréia para os parachoques!
se não fossem eles a lataria tinha amassado muito mais na trilha desse sábado... :mrgreen:
Agora é só colocar uns faróis de milha que tá completo... quase completo... hehe... o guincho vai ficar pro ano que vem...
Ah... e ainda tem que furar um buraco pra placa e luz de placa no parachoque traseiro... apesar de eu ter falado mais de quatro vezes, o pessoal da RC me fez o favor de mandar sem furação... :parede:...
[]`s
hoje eu tava lembrando que no carnaval estive lá na marimbondo e tinha umas construçoes meio estranhas no meio do nada, inclusive achei mais estranho ainda pq tinha banheiro quimico no mato (pra que? vai atras da moita, rsrs). Já devia ser parte dessa obras aí dos engenheiros...
Isso, isso, isso.
A informação procede. Inclusive a venda da Fazenda Maquiné pra Vale, onde vão ficar hospedados os engenheiros.
Rodo ali direto e tenho visto os pontos de sondagem em todo canto. Fora os banheiros químicos.
Fui à Catas Altas pela Espingarda Queimada há uns 3 meses, e tem uns 5 banheiros no início dela. A cada 2Km vc encontra os marcos da mineradora.
Ali de trás do Morro do Careca até acima da Ouro Fino (que já é na mina) e na divisa de Caeté com Rio Acima, vai tudo pro espaço.