Realmente a pajerniça num off road:odedo:
Versão Imprimível
Realmente a pajerniça num off road:odedo:
Atenção bando de malucos:
Reforçando: o TÔaTôa 2009 será no dia 22/12, e não amanhã, dia 15. É que já tem uns tarados me ligando perguntando a que horas vamos sair amanhã, e falando que já está colocando as ampolas pra gelar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Vai ser atôa assim lá no caxaprego!! KKKKKKKKK
Abraços a todos! :concordo: :concordo: :concordo:
Subimos com GPS procurando alguma coisa e conseguimos sair lá em cima num pedaço de trilha onde foi o PRB, acho que de 2007. Tem cerca pra todo lado e só um pedaço que sai lá na matinha aberto, mesmo assim vai fechar também pq os mourões já estão no chão.
Espinzim já era, tudo patrolado!!:parede::parede::parede:
Bão mesmo foi a reunião da turma lá no JP!!!!!!:dance::dance::dance::dance:
inte...
ai pessoal segue mais algumas fotos da Alice!! trilhinha bacana!!!
Apenas alguns comentarios!!!
a primeira foto é do pretinho do sapo!! o carro agarrou em lugar nenhum! o foda é que o sapo corre demais :parede:, ai nem da pra tirar fotos direito!!!
a segunda é da arte que eu aprontei!!!! vasilo de roia mesmo!!!
a terceira, por incrivel que parece é a pajero do mirim sendo puxada pra tras por um samuca!!!! :dance:
e a ultima é da pajero do mirim fazendo burado, penou pra passar ai!!!!!
e isso ai!! abraço!
... outra coisa muito importantes é que tem tudo isso que o butão falou, mas sua estrutura de cobertura é uma bosta (boa bosta!!!:mrgreen:) porque é de aluminio as dos suzukis também não são grande coisa não, o que me leva repensar numa gailoa interna!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas vejo também que este assunto já foi exaustivamente discutido, e há várias opniões, desde das mais defensoras quanto as mais radicais, o que penso é que uma gaiola, interna ou externa, só tem razão de ser para a proteção! Considerando este fato, ela deve ser muito bem projetada, para que ela também não se torne uma arma contra nós mesmo, pois imaginem um carro rolar como foi aquela defender, no morro da skol, não tinha gaiola, ficou totalmente destruida!
Se tivesse uma gaiola interna ou externa, provavelmente não as pessoas não teriam maiores danos, considerando um padrão de construção que obedeça as condições off-road! Agora, imaginem uma estrutura interna se soltar...:pensativo::pensativo::pensativo: possivelmente ela irá dilacerar os ocupantes do veiculo!!!
Estou fazerndo o advogado do diabo: ALGUÉM JÁ VIU TESTE DE RESISTENCIA DE ALGUMA GAIOLA?!?!?!
Ela deve resistir, no minimo, ao peso bruto do carro e seu ocupantes e ainda somar o grau de impacto acrescido da velocidade de choque com o outro objeto, sem se romper em nenhum ponto!!!!:putz::putz::putz: É muito complicado!:parede:
Já penso muito na gaiola, mas não a quero para ser algo a mais que possa me ferir, em caso de acidente!!!
Alguém pode postar algo que contribua sobre gaiolas?!?!?! Testes realizados, tipo de estrutura e coisas assim?!?!?
Abraço a todos!:concordo:
Vander
T4 é o Troller, não?
que nem o do seu amigo sapo sem noção!!
hahahahahahahhaa
abraço Mirim!