Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1630 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 630113015301580162016211622162316241625162616271628162916301631163216331634163516361637163816391640168017302130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2009, 20:32
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    corrente pra que? tem o sapo e o mirim pra puxar...hehehe

tow levando meu amparato todo off road
    a trilha amnhã vai ser boa:concordo:
  • 19/12/2009, 06:28
    Paulo Bittencourt
    Niver
    Parabens Wartin,
    Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
    Marcília e Paulo
  • 19/12/2009, 17:57
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Parabens Wartin,
    Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
    Marcília e Paulo

Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho .. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

,
  • 19/12/2009, 19:36
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho .. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

,

Perdeu perdeu perdeu
    trem tava bondimais:dance:
  • 19/12/2009, 21:55
    Mirim
    Galera trilnha amanhã
    9;00 no plinio:concordo:
    com chuva ow sol.
  • 20/12/2009, 00:49
    Pedropenido
    PRB foi ducarai !!!! Os tuneis naa voltaa tavaa baoo do baoo tb!!! No asfalto depois parecia q tava na trilha ainda!! Tudoo alagadoo !! hasuashusqhas Tevee bao!!
    Agoraa é To Atoa com direito a Chopeira Na goreti!!

Flowwwwww

depois coloco as fotos
  • 20/12/2009, 16:49
    cemaciel
    E a trilha hoje, como foi?

Carlos
  • 20/12/2009, 16:50
    cemaciel
    E por falar em trilha, como ficou a programação da Tô a Tôa? O encontro será na Conceição do Pará, 40 a que horas?

Abraços,
    Carlos
  • 20/12/2009, 17:37
    carburador4x4
    TÔaTÔa
    Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode :twisted: :mrgreen: )
    - Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...3,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui :-( Quem tiver, favor levar!!
    - Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! :concordo: Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!! :pensativo: :pensativo:
    - Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. :dance: :dance: :dance: Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! :concordo: :concordo: Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!! :concordo: :concordo:

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!:concordo: :dance: :dance:

Um abraço a todos!!
  • 20/12/2009, 18:26
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode :twisted: :mrgreen: )
    - Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...3,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui :-( Quem tiver, favor levar!!
    - Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! :concordo: Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!! :pensativo: :pensativo:
    - Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. :dance: :dance: :dance: Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! :concordo: :concordo: Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!! :concordo: :concordo:

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!:concordo: :dance: :dance:

Um abraço a todos!!

Valeu Carbura, presidente do Tô-a-Tôa!!!!!

Você lembrou bem, vamos com responsabilidade em todos os sentidos, num vamo achar que o mundo vai acabar na terça...hehehe!!!!
    Já separei a minha gravata.......bem estilosa.

Lembrete: Aqueles jipeiros que não podem ir no evento, porque alguém tem que trabalhar, favor manterem seus celulares ligados.

[]'s
  • 20/12/2009, 18:29
    Hoower Butão
    Cambada de coçeba. :evil:
  • 20/12/2009, 19:27
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Povo jipeiro de BH,

Um abraço a todos!!

Podiamos sair às 07:00 horas. Porque?
    Pra ficar mais tempo ATÔA!:lol::lol::lol:
    SADDAM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1630 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 630113015301580162016211622162316241625162616271628162916301631163216331634163516361637163816391640168017302130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:11.