Galera hj depois de encontrar com uma galera bacana ns trilha.
Encontrei com Sapo Leo e chassi e galera do leo.
tah ai algumas fotos...
Versão Imprimível
Galera hj depois de encontrar com uma galera bacana ns trilha.
Encontrei com Sapo Leo e chassi e galera do leo.
tah ai algumas fotos...
Carbura essa ai eh Alice
entre morro vermelho e parece ki caeté
vi o bloqueio funcionando
realmente funciona bem.
mas selecionavel eh bem melhor neh?
delah fui pra Urubú rei.
na capitura do sapo e leo ki novamente me deixaram pra traz:evil:
entrei nela enganado.
pois dois motoqueiros me disseram ki viram eles passarem.
quando vi estava dentro rio.
Então bora fazer.
entrei as 18:00 jantei no meio dela e sai as 22;30.
muito boa a trilha viu.
mas perigosa:parede:
MAIS UMA TRILHA QUE SE FECHA :-(:-(
A saida do morro da skol para o trevo de Ouro Preto/Alfaville, foi fechada
com uma cerca pela mineradora dona da região.
e a única saida passa pela guarita com vigilância 24h
além de pagar na orelha por estar em área particular...
não permite o retorno :putz:
é isso ai pessoal...
tá ficando cada vez mais longe...:parede:
Guizão,
E mais!!
Sapassado passei por várias trilhas da região de Sabará. Entrei na Espinzin para cair no Bar da Dona Maria pra tomar uma saideira e comer um rango. No meio da Espinzin ( na bifurcação ) já com a mata fechada, encontrei uma cerca nova onde era impossível a passagem.
Ontem com o pessoal do Pigs no Fechando o Chiqueiro íamos no mesmo trajeto e para surpresa, logo na entradinha ápós a estrada de terra debaixo do pontilhão já tinham mourões e arame farpado com distância entre eles que nem moto passaria caso arrebentassem o arame para passarem.
Quer dizer.. Ocorreu algo sério lá e o dono do terreno fechou de jeito que ninguém passa e muito menos os vândalos que arrebentam as cercas.
[]´s
vovo
as trilhas pesadas estão todas abertas:twisted:
Me desculpem o aparte, mas Defender só não tem uma coisa: macho com $$$ pra domar esse monstro q é um dos jipes mais brutos de todos os tempos. Pq cobram horrorers por peças e serviços nessa obra-prima do off road.
Mas o q ela tem de power train, chassis e suspa... Qual outro q tem algo do mesmo nível?? Talvez o Wrangler sem dúvida, e mais quem?
[]s