TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço
Versão Imprimível
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander:dance: + 1 Zeca
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Se aceitarem novato gostaria de participar do to-a-toa. Valeu.
Ô Saddam, pra novato naquela época, vc mandou muito bem! O TAT 2007 foi muito bom mesmo! Churrasco no fianl, com direito tbém a bolo de aniversário meu, lembra? Sem falar nas caixas térmicas da turma: muitas e abarrotadas de brejas geladas, rsrs...:dance:
Amigo, obrigado por já ter confirmado minha presença como seu Zeca. Valeu!:concordo:
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
5 -SADDAM + Marcão São Jorge
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca :concordo:
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Boa Tarde. Sou novato no Forum, ainda aprendendo a utilizá-lo. Já estive presente em eventos da turma. Gostaria de participar do to-a-toa. Abraços
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
5 -SADDAM + Marcão São Jorge
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca :concordo:
8 - Mirim + pé frio chama chuva
9 -
10 -
Ki ia ki eh msm???:roll:
Léo,
No TÔaTÔa todos são bem-vindos, e não tem este papo de novato, veterano, carro tal, carro Y, etc, etc,etc!! :concordo: O objetivo é realmente reunir a moçada num meio de semana para uma trilha de encerramento! Portanto, será um prazer tê-lo conosco!! :dance: :dance:
Só lembramos que fazemos geralmente uma trilha com algum enrosco: nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno!! :twisted: :twisted: :twisted: Me lembro até hoje da cara do Sadan nos obstáculos da Perdidas!! KKKK Ele só falava: "vamos subir aí??!!" KKKKKKKKK
Um abraço,