valeu Acorrini achei la ok...
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valeu Acorrini achei la ok...
Opa opa!
amanha to garrado no espetim, Pego minha cinta:euforico: e ja estreio ela na quinta roiando nos tuneis e quem sabe fazendo a trilha que o povo decidir, mas ai é de zeca!
kkkkkk
:cool:
Re-atualizando:
Plinio as 19:01
- BZK
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-favaro
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-Lulute
-fredbh
- Carbura
- CARRARA
- ErtonSilva
- Pedro (pão de alho) Poggiali
- Urso
- Novais
- Alex Vale
- GAPS
- Pedro Supimpa
Fala aí galera...... Bão ô não!!!!
Estou vendendo um jogo de rodas de ferro do suzuki vitara com pneus 215/15/15 (firestone) novos.
Caso alquem tenha interesse,favor entrar em contato!!!
com a chuva que está passando aqui atrás da Serra do Curral em direção à Sabará, até no "barrinho" entre o 3º e 4º túnel já vai direito a roiadas...
:euforico::euforico::euforico:
Fala Rovert! Blz? Seguinte cara: bloqueando sua viatura vc a torna muito mais eficiente nas trilhas, além de poupá-la significativamente!! :!: Quanto aso bloqueios para a Pajero, salvo engano, a Eathon realmente não fabrica para ela! :putz:Então vc vai ter que se decidir entre o ARB (selecionável) ou o Kaiser (automático).
EMO: os bloqueios selecionáveis são infinitamente mais funcionais que os automáticos, pois permite que vc use a opção de bloqueio "apenas quando vc quer" o carro bloqueado!! Quando vc está em uma situação fora do off-road, vc nem se lembra que o carro pois o dispositivo, pois vc o desliga e carro fica com se fosse original!! Já os automáticos, o carro fica bloqueado o tempo todo!! Os automáticos são assim chamados por terem um mecanismo que em algumas situações vai "liberando" uma das rodas, o que pode ser sentido e escutado (sentido porque o carro costuma dar uns "pulos" laterais, e e ouvido porquê emite uns sons de "cleck" em curvas).
Penso que, se vc vai bloquear primeiro um eixo apenas, deveria bloquear o traseiro! Mas caso decida-se por bloquear primeiro a dianteira, eu jamais usaria um automático na frente!! Motivo: quando se bloqueia a dianteira, a direção torna-se "bem mais dura" para esterçar para os lados!! EXEMPLO: vc sai de uma trilha e vai se deslocar para outra via estradão de terra! Com o selecionável na frente, desliga ele e vai 4x4 normal, na boa! Já com o automatico, se vc seguir 4x4, o carro fica "indirigível" (existe esta palavra??? rsrsrs), passando direto nas curvas!!
Portanto meu amigo, se quer o mais funcional, mete um ARB na bichinha!!
Esta é minha opinião!! E eu já usei: Ensimec Full Lock, Macrotorc selecionável, ERB selecionável e agora uso Eathon selecionável!!
Abs!