Também vou no roteiro do GAPS... se parar de entrar água dentro do carro... tá chovendo mais q do lado de fora... :shock::shock::shock:
Versão Imprimível
vai sar de onde erton? aa leva minha finada cinta kkkkkk
ela pode ser bem util hoje
os remos, bote, e ancora ja estao no jipe! :cool:
neto, ce ja confirmou com fabim, eu vo chegar la com fome, manda assar dois leitões e um pernil. ehehehehehe....
e poe na conta do BZK ehehehehehe
Saddan, Erton, Gaps, Dinho, Supimpa e cia...lá no parque do terceiro túnel tem aquele aborto à esquerda, tranquilo e pouca poça dágua além de rasas...o pior é a entrada pelo campinho. Ontem tava até bom. Mas essa chuva de agora de manhã...sei mais nada.
O piscinão tá no nível...tranquilo, o "ladrão" tá jogando fora o excesso.:razz:
ATENÇÃO: NA SAÍDA DO PARQUE ANTES DO PRIMEIRO TÚNEL, INDO PARA AS PILHAS DE ENTULHO...
EROSÃO "NOVINHA" A DIREITA!!
A noite, toda atenção é pouca!!:parede:
Abraços e LAMA!!:bye::euforico::violao:
fala galera :D
vcs realmente vao sair 19:02 ? heheh
pq com essa chuva e esse transito... so devo chegar no plinio so as 19:30
Tem mais alguem pensando em ir nesse horario ?
Turma,
todos sabemos que o transito está osso, mas se formos adiando a saida vamos chagar muito tarde... no fechamento do comando a turma saiu do Plinio depois de 20hs e foi chegar no Fabim depois de 22hs (só Campinho e Tuneis), resultado, sorteio de cintas corrido, foto, e 11:45 todo mundo pagando a conta e voltando... 1hr de conversa com os amoigos, achei muito corrido, vcs não ???
Mesmo abortando o campinho hj, acho que o horário máximo para sair é 19:15hs. Agente chega mais cedo, conversa mais e volta tranquilo...
Além do mais, ficar na rua, com essa chuva esperando até 19:45/20:00hs é osso...
O que poderiamos fazer, já que nem é realmente um trilha o percurso, é ir saindo em combios de poucas viaturas, 3 ou 4 carros, só para ninguem passar sozinho pelos Tuneis que é perigoso... mas a medida que a turma for chegando, já vai saindo, apartir das 19:15hs, juntou 3 viaturas sai, o pessoal que for atrasando se fala por telefone e vão saindo com essa formação ...(Detalhe, eu vou pegar minha mulher na trabalho as 18hrs e levar em casa antes de ir, grandes chances de ser um dos atrasados...).
O mais atrasado que não localizar ninguem pra ir junto, vai pelo asfalto, hj é bagunça é no Fabim e não no caminho ...
ESSA É MINHA OPNIÃO, ESTOU COM A MAIORIA !!!
Inté mais tarde !!!
Fala povo,
http://www.mundodosgifs.com/chuva/chuva12.gif
Quero ver quem vai subir o campinho primeiro hoje hein!!?!?!?:shock::shock:
Saddam, tu vai levar as camisas do comando hoje??
Se positivo, pego com vc lá no plinio, antes de levar minha vó na musculação!:razz::razz:
http://www.mundodosgifs.com/chuva/chuva07.gif
inte...
Já parou de chover e vamos acabar com esse blá, blá, blá!!!!!!
Daqui a pouco vai todo mundo pelo asfalto.....que porra é essa????? as meninas estão com medo!!!!! kkkkkkkk
Aqui, 19:01 no Plínio e roiar um pouco nos Túneis!!!!!
[]`s
Que papo desses kras...já pensou ligar o Curcunda pra andar em asfalto?? Nehein!!
É túneis, ovo, escorrega e Axila. Cada um na sua...mas sem nada em comun!! ayehayehayeh...
19:01 tô saindo, os atrasados alcançam a gente já, já...