opaa, to indo la agora fazer o resgate ! hehehe
Versão Imprimível
Num mexe nas minhas gavetas.
Falai povo,
Comando teve bãodubão!!!:dance::dance::dance:
Mini resenha da turma do campinho:
Quando subi o primeiro enrrosco, olhei pra cima e vi o Carbura atravessado na vala usando o guincho pensei comigo: tô fuuuu!!!! Vô voltar pra vovózinha!!! rsrsrsrs :putz:
Mas ai não tinha mais jeito, 2º reduzida, desliguei o bloq traseiro, colei o pé no acelerador com superbonder e fui rompendo até no alto e nem vi onde o Carbura tinha roiado!!!:razz::razz:
Destaque para o Lulute enrrolando o cabo do guincho do Carbura. Ficou melhor que novo!!!:concordo:
Carioca roiou um bocado e o Mirim bateu tanta picareta que deve tá com dor nas costas inte agora.
De repente aparece um maluco sabe-se lá de onde. Chapadasso. Cambaleando!! Entra no meio da vala e dá um triplo mortal carpado digno de Daiane dos Santos e se esborracha no meio do barro!!!! kkkkkkkk Do jeito que caiu, levantou e foi simbora cambaleando. Eita cachaça marvada!!!
Quando iamos saindo chega mais uma turma. Bora guiar a galera de novo e a chuva caindo...
Alguns sustos (Carrara, vc queria me atropelar doido?!?!?!) e escorregões e tava todo mundo lá em cima. Depois fomos passando o resto da galera e boa.
Por fim foi atravessar os tuneis, parar na estrada pq uma cobra queria pegar uma carona na viatura do Sapo e rumar pro Suvaco p/ prosa boa, tira-gosto e geladas...
A volta o GAPS já relatou ai pra cima!!!
BZK!!! Tu me deve 2 coca-colas!!! rssrsrsrs
inte...
Então,
Vamos a última atualização dos marmanjos que estarão dsiponíveis para dia 21/12/11:
- Carro 00 : Carbura
- Carro 01 : Novais
- Carro 02 : Saddan
- Carro 03 : Robinho da Jaguatirica
- Carro 04 : fredBH de ferias uhuuuuuuu
- Carro 05 : Urso
- Carro 06 : T.A.
- Carro 07 : Léo Bacalhau
- Carro 08 : Lê Bacalhau
- Carro 09 : Favaro
- Carro 10 : Vander Darkside
- Carro 11 : Carrara e (Zequinha Pereirão)
- Carro 12 : 6x1 : DouglasMac
- Carro :000000999: Sapo
- Carro 14 : Pedro Robisson
- Carro 15 : Marcão São Jorge
- Carro 16 : Vovozão
- Carro 17 : Marcio Glauss
- Carro 18 : 1a. Divisão-Eu Nunca Cai:Mirim Serie A
- Carro 19 : GAPS - GV3P - Pneu Barriga de Cobra
- Carro 20 : Lulute
- Carro 21 : Marcelão
- Carro 22 : Capitão :?:
- Carro 23 : Nonô :?: