Luau dos Bacalhau...
Organização - Nota 1000
Churrasquinho - Nota 1000
Local - Nota 1000
Violeiros - Nota 1000 ( Wartin, oce num cansa meu fi? )
Galera - Nota 10.000
Parabéns a todos os Bacaiaus!! Foi uma noite sensacional.
Abraços
Versão Imprimível
Luau dos Bacalhau...
Organização - Nota 1000
Churrasquinho - Nota 1000
Local - Nota 1000
Violeiros - Nota 1000 ( Wartin, oce num cansa meu fi? )
Galera - Nota 10.000
Parabéns a todos os Bacaiaus!! Foi uma noite sensacional.
Abraços
Assino embaixo!
Bão di cum força!:concordo::concordo::concordo::concordo:
Quantos dias faltam para o próximo? hehehehe...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
acho que o perigo nao eram desses "caras" cairem de bunda na fogueira e sapecarem os cabelinhos do rego, mas sim, os caras explodirem de tanto alcool na pança...kkakakakak
é lametavel essas figuras, dao um tremendo MAL EXEMPLO p/ os novatos..... tsc..tsc...
T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você nunca ouviu falar daquelas festas onde o pessoal atravessa as brasas das fogueiras descalços?? :twisted: Tem que ter muita fé (e não álcool no sangue) para fazer aquilo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu e Wartim somos caras de muita fé (e pouquíssimo "arcool" no sangue)!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Realmente concordo com todos, estava ótimo o lual, o pessoal dos BACA..., estão de parabéns por tudo.:palmas::palmas::palmas:
Quero dar meus parabens a todos os jipeiros que foram e souberão respeitar o passeio e fizeram a festa ficar bonita.....:palmas::palmas::palmas:
PS: Só uma colocação:... Só sendo jipeiro para nos entender mesmo, imagina quem está de fora fica pensando ( um bando de tarado, saindo no sábado a noite, com frio, indo para o meio do mato, para poder encontrar com a turma e beber cerveja....só nois mesmo..para adorar fazer isto...:dance:....
Há....saiba que se tiver outras aventuras destas...estarei em todas..:lol::lol:
PABABÉNS A TURMA DOAS BACA....E A NOIS....
QUEM NÃO FOI PERDEU.....
ô povo...
voltando ao feriado quinta... que tal a trilha do BUTECO?? e dependendo do desenrolar emendamos na melancia?