Concordo, Marcel!
Inclusive, a gente já tinha desistido dessa empreitada, né não, moçada? :pensativo:
Versão Imprimível
realmente Nonô... encarar o morro do samarone nos desistimos por nao valer a pena correr o risco, mas de tentar achar um jeito de contorna-lo p/ sairmos lá embaixo na tapete branco ainda nao..ehehe acho que podemos dar um rolê por lá p/ avaliar melhor, pois aquele dia estamos focados em chegar no morro e praticaemente nao prestamos atencao se dava p/ criar outro caminho..
lembro que tinham algumas trilhas de moto um pouco antes do morro que descia p/ uma mata.. talvez dar uma desbravada nessas trilhinhas seria uma boa...
T+
e ae??? vamo lá sabado?? mas tem que ter disposicao, picareta, facao e pá...heheh
T+
opa!!! OIA A CHUVA!!!!!!!!!!!!!! pode nao ser o suficiente p/ dar barro, mas já acaba com o poeirao!! heheehh
Nusssaaa! Aqui no funcionarios tá chovendo pra baralho!!!
Pelo jeito tem alguma coisa sabado!!??!!!??
Tô dentro! :concordo::concordo:
(Marcel, já sei q vc vai mandar alguma coisa rsrsr)
inte...
eu hein?? essa turma aqui tá esquisita, eu nao quer mais rodar com esses caras nao... olhem um trecho de uma conversa dos "rapazes" no MSN..
Guilherme Bomfim diz:
vc já tem as bixa... se tem é facil... ele nao demora nem 20 minutos pra resolver
Morcego diz:
o problema é quem vai meter elas
Morcego diz:
Voce quer meter pra mim as bichas ? hehe
Guilherme Bomfim diz:
posso meter em vc e as bichas sao suas
Morcego diz:
credo, quero nao
Guilherme Bomfim diz:
tamem nao
Tô fora!!
O que falar de uma pessoa como esta?
... Estava usando cinto e nao teve nada ...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Graças a Deus!
inte...
Nada como o tempo trazer a outras realidades a tona !! :rolleyes:
Diz ele que é Jipeiro Fashion !!
mais algumas...
Bonfim, tem material para abrir um Topico sobre o Jipeiro Fashion !:mrgreen::mrgreen: