Então tá então! :concordo: Dá um jeito de fechar logo este grupo aí que o Xulim já está rumo ao estaleiro, e vai voltar com o guincho! :dance: :dance: :dance: Aguardem...
Versão Imprimível
Vc é um traira. Combinamos de parar os jipes na mesma epoca e você faz isso, lastimavél... já estou parado a umas duas semanas, e ainda deve ter mais umas duas... que tédio :cry:... tomará que o Xulim, fique recuperado rapido, no maximo umas duas semanas, para podermos voltar na mesma epoca...
Postado originalmente por equipeminas4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Consórcio guincho WARN TABOR 9K OU 12k.
O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Devido indisponibilidade do representante WARN no Brasil, será entregue 1 guincho por mês, através de sorteio. Infelizmente esta mudança foi necessária.
interessados:
1- ericnrbh-9K
2- Walter Carlos Brossel-9K
3- marcobacalhau-9K
4- Léo Bacalhau-9K
5- carburador4x4-9K
6- Marcelo Mô-9K
7- Bruno Monogolo-9K
8- Mãozinha-9K
9- Glauco mendes-12K
10- André Senna-12k
Já temos 10 interessados. Favor enviar cheques para:
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.
[]´s
Pô Marcel...
Para nós tudo tem que ser motivo de farra e pretexto para nos encontrarmos!:dance::dance::dance::dance: KKKKK
Que tal Marcarmos em algum local (quem sabe até uma trilha rsrsrs) para a gente te entregar os cheques?
Acho que enviar 11 cheques pelo correio, "à nível de de repente" pode ser meio arriscado!
Outra dúvida: estes cheques serão nominais à vc mesmo?
Abraços, contentes pelo fechamento do grupo
Fica frio parceiro! :concordo: Companheiro é companheiro... FDP é FDP! :lol:
Comprei ontem a carroceria de fibra, mas o prazo de entrega é de 30 dias! Meu projeto é de rodar com o Xuxu até +/- uma semana antes da data de entrega, o que daria lá para o dia 14/07, quando então vou pará-lo, mandar arrancar a carroceria de lata e todos os acessórios para dar uma reforçada geral no chassi (não está precisando, mas como vou tirar a carroceria vou aproveitar ....). Depois pintarei tudo por baixo de preto (chassi, diferenciais, molas, etc). Acredito que este serviço deva durar uma semana ou um pouco mais, e quando acabar vai estar nos dias da acrroceria chegar! :concordo: Aí é só trepar a bicha em cima e fazer acertos finais! Acredito que ele deva ficar parado entre 15 e 25 (no máximo 30) dias! :parede: :parede:
Mas antes, gostaria de me despedir da lata velha dele! :twisted: E já sabe onde, né? :dance::dance::dance: