Positivo, ele é de Nova Lima.
A vantagem é que a montanha que vai a Maomé.
Versão Imprimível
Grande Marcel,
Vc vai rodar sábado?
Vou mandar os cheques para você! Me passa o seu tel.
Abs.,
Eric
ericnrbh@yahoo.com.br
Consórcio GUINCHO.
O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Devido indisponibilidade do representante WARN no Brasil, será entregue 1 guincho por mês, através de sorteio. Infelizmente esta mudança foi necessária.
interessados:
1- ericnrbh-9K
2- Walter Carlos Brossel-9K
3- marcobacalhau-9K - cheques OK
4- Léo Bacalhau-9K - cheques OK
5- carburador4x4-9K - cheques OK
6- Marcelo Mô-9K
7- Bruno Monogolo-9K - cheques OK
8- Mãozinha-9K
9- Glauco mendes-12K
10- André Senna-12k - cheques OK
11- Wally - na espera
12- Guilherme Veloso- na espera
Já temos 10 interessados. Favor enviar cheques para:
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.
Como explicado hoje no Pato Roco aos 6 participantes do grupo, que estavam presentes, estou verificando junto ao distribuidor RAMSEY no Brasil, quais modelos, condições de pagamento e prazos de entrega, pra verificar se conseguimos atender a todos, inclusive os da espera, sem que seja necessário ser entrege 1 guincho por mês. Amanhã a noite, posto novidades e convesamos para ver se a mudança é interessante para todos.
[]´s
Marcel, eu prefiro o Tabor (Warn) mesmo. Gostaria de saber se seu fornecedor garante a entrega e o preço até o final do consórcio.
Ramsey a loja "Trilha das Peças" tem pronta entrega e parcelam em 10x:
http://www.trilhadaspecas.com.br/sto...?idProduct=224
Minha dúvida com relação aos Ramsey (ótimo guincho, eu conheço, e é o mais vendido nos USA) é com relação à peças e assistência técnica no Brasil.
O que vc acha?
Waltinho,
A questão não é se vai entregar ou não. Com certeza vai entregar, porém o distribuidor não tem como me garantir a entrega certa de 1 por mês, o que vai acabar deixando vc insatisfeito com o mané aqui que tá organizando a brincadeira e não com o distribuidor. Por este motivo ventilei a possibilidade de mudança para o Ramsey. Vou conversar com o distribuidor hoje a tarde e verificar a disponibilidade de entraga e preços para o grupo. Com relação a assistência técnica, o Tomate em SP é responsável pela assistência e pós vendas, tendo todas as peças de reposição necessárias, fornecida pelo mesmo distribuidor Ramsey no Brasil.
[]'s
Sugiro aos conhecidos espertinhos de sempre, a proxima vez que forem beber e comer a vontade na mesa onde eu e meus amigos estiverem sentados deixar mais de 5 reais ou ratear de maneira justa a conta...
No encontro do bar do markim ja tive que pagar refrigerante e espetinho de homi veio que tem sindrome de alzeimer na hora de pagar a conta.
Na proxima serei mal-educado e sugerirei que utilizem outra mesa.
Meu filho tem 7 anos e nao 30
Vao se fu#$%..
Sem mais
Jipeiros Em-off
Sugiro aos conhecidos espertinhos de sempre, a proxima vez que forem beber e comer a vontade na mesa onde eu e meus amigos estiverem sentados deixar mais de 5 reais ou ratear de maneira justa a conta...
No encontro do bar do markim ja tive que pagar refrigerante e espetinho de homi veio que tem sindrome de alzeimer na hora de pagar a conta.
Na proxima serei mal-educado e sugerirei que utilizem outra mesa.
Meu filho tem 7 anos e nao 30
Vao se fu#$%..
Sem mais
Jipeiros Em-off
Concordo, realmente é muito chato quando acontece isso. Temos que ter noção das coisas quando estamos em turma, todos sabemos o que consumimos e o quanto consumimos e nada mais certo do que antes de ir embora, pedir a parcial da conta para deixar a parte já acertada. Se não fizer assim realmente sempre vai dar problema essas contas como foi o caso de ontem. :parede:
kakakakakakakak a minha grana eu deixei com o Nonô... só se ele "gatou" ela...kakakak
mas falando serio.. esse lance de fazer conta por "mesa" isso nao funciona, sempre acontece isso.. alguem paga por alguem,...
a unica maneira p/ nao dar confusao é comanda individual e fim de papo... e se o dono do buteco nao quiser fazer comanda individual, basta levantar e ir p/ outro buteco que faça..
T+
O Warn é show, se conseguir negociar com o fornecedor melhor ainda. :concordo:
Não é todo dia que tem uma venda de 10 guinchos. :parede:
Aperta eles lá.
Se for partir do Ramsey, show também. :dance:
O 9.5E é tão bom quanto o Tabor, não perde em nada.
Só por curiosidade Marcel, olha o preço da linha Patriot e se tem o TripleX 6000. :twisted:
E quanto aos Mile Marker? Existe algum representante no Brasil? Assitência?