x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Esse Claudinho é um cara de Nova Lima?
    Se for é o mesmo que instalou pra mim. Muito bom o cara.

[]s
    Positivo, ele é de Nova Lima.

A vantagem é que a montanha que vai a Maomé.

Usuário Avatar de ericnrbh
    Entrada
    02/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcel,

Vc vai rodar sábado?

Vou mandar os cheques para você! Me passa o seu tel.

Abs.,
    Eric
    ericnrbh@yahoo.com.br

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ericnrbh Ver Post
    Grande Marcel,

Vc vai rodar sábado?

Vou mandar os cheques para você! Me passa o seu tel.

Abs.,
    Eric
    ericnrbh@yahoo.com.br
    neste sábado eu não vou rodar, estarei fora de BH.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Consórcio GUINCHO.

O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Devido indisponibilidade do representante WARN no Brasil, será entregue 1 guincho por mês, através de sorteio. Infelizmente esta mudança foi necessária.

interessados:

1- ericnrbh-9K
    2- Walter Carlos Brossel-9K
    3- marcobacalhau-9K - cheques OK
    4- Léo Bacalhau-9K - cheques OK
    5- carburador4x4-9K - cheques OK
    6- Marcelo Mô-9K
    7- Bruno Monogolo-9K - cheques OK
    8- Mãozinha-9K
    9- Glauco mendes-12K
    10- André Senna-12k - cheques OK
    11- Wally - na espera
    12- Guilherme Veloso- na espera

Já temos 10 interessados. Favor enviar cheques para:
    MARCEL FERNANDES ABREU
    R. Rio São Lourenço, 282
    Riacho - Contagem
    CEP 32280-400

O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.

Como explicado hoje no Pato Roco aos 6 participantes do grupo, que estavam presentes, estou verificando junto ao distribuidor RAMSEY no Brasil, quais modelos, condições de pagamento e prazos de entrega, pra verificar se conseguimos atender a todos, inclusive os da espera, sem que seja necessário ser entrege 1 guincho por mês. Amanhã a noite, posto novidades e convesamos para ver se a mudança é interessante para todos.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Consórcio GUINCHO.

O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Devido indisponibilidade do representante WARN no Brasil, será entregue 1 guincho por mês, através de sorteio. Infelizmente esta mudança foi necessária.

interessados:

1- ericnrbh-9K
    2- Walter Carlos Brossel-9K
    3- marcobacalhau-9K - cheques OK
    4- Léo Bacalhau-9K - cheques OK
    5- carburador4x4-9K - cheques OK
    6- Marcelo Mô-9K
    7- Bruno Monogolo-9K - cheques OK
    8- Mãozinha-9K
    9- Glauco mendes-12K
    10- André Senna-12k - cheques OK
    11- Wally - na espera
    12- Guilherme Veloso- na espera

Já temos 10 interessados. Favor enviar cheques para:
    MARCEL FERNANDES ABREU
    R. Rio São Lourenço, 282
    Riacho - Contagem
    CEP 32280-400

O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.

Como explicado hoje no Pato Roco aos 6 participantes do grupo, que estavam presentes, estou verificando junto ao distribuidor RAMSEY no Brasil, quais modelos, condições de pagamento e prazos de entrega, pra verificar se conseguimos atender a todos, inclusive os da espera, sem que seja necessário ser entrege 1 guincho por mês. Amanhã a noite, posto novidades e convesamos para ver se a mudança é interessante para todos.

[]´s

Marcel, eu prefiro o Tabor (Warn) mesmo. Gostaria de saber se seu fornecedor garante a entrega e o preço até o final do consórcio.
    Ramsey a loja "Trilha das Peças" tem pronta entrega e parcelam em 10x:

http://www.trilhadaspecas.com.br/sto...?idProduct=224

Minha dúvida com relação aos Ramsey (ótimo guincho, eu conheço, e é o mais vendido nos USA) é com relação à peças e assistência técnica no Brasil.
    O que vc acha?
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Waltinho,

A questão não é se vai entregar ou não. Com certeza vai entregar, porém o distribuidor não tem como me garantir a entrega certa de 1 por mês, o que vai acabar deixando vc insatisfeito com o mané aqui que tá organizando a brincadeira e não com o distribuidor. Por este motivo ventilei a possibilidade de mudança para o Ramsey. Vou conversar com o distribuidor hoje a tarde e verificar a disponibilidade de entraga e preços para o grupo. Com relação a assistência técnica, o Tomate em SP é responsável pela assistência e pós vendas, tendo todas as peças de reposição necessárias, fornecida pelo mesmo distribuidor Ramsey no Brasil.

[]'s

Sugiro aos conhecidos espertinhos de sempre, a proxima vez que forem beber e comer a vontade na mesa onde eu e meus amigos estiverem sentados deixar mais de 5 reais ou ratear de maneira justa a conta...

No encontro do bar do markim ja tive que pagar refrigerante e espetinho de homi veio que tem sindrome de alzeimer na hora de pagar a conta.

Na proxima serei mal-educado e sugerirei que utilizem outra mesa.

Meu filho tem 7 anos e nao 30

Vao se fu#$%..

Sem mais

Jipeiros Em-off
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

...

Sugiro aos conhecidos espertinhos de sempre, a proxima vez que forem beber e comer a vontade na mesa onde eu e meus amigos estiverem sentados deixar mais de 5 reais ou ratear de maneira justa a conta...

No encontro do bar do markim ja tive que pagar refrigerante e espetinho de homi veio que tem sindrome de alzeimer na hora de pagar a conta.

Vao se fu#$%..

Sem mais

Jipeiros Em-off
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Vao se fu#$%..

Sem mais

Jipeiros Em-off
    Concordo, realmente é muito chato quando acontece isso. Temos que ter noção das coisas quando estamos em turma, todos sabemos o que consumimos e o quanto consumimos e nada mais certo do que antes de ir embora, pedir a parcial da conta para deixar a parte já acertada. Se não fizer assim realmente sempre vai dar problema essas contas como foi o caso de ontem.
    Vitara 97 | Lock Right | X-Crawler 3.2 by “X"| Blackstar Guyane|Body Lift 3" |calços 2" | Rockslider by Lelis | Snorkel By Minas Motors |

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    kakakakakakakak a minha grana eu deixei com o Nonô... só se ele "gatou" ela...kakakak

mas falando serio.. esse lance de fazer conta por "mesa" isso nao funciona, sempre acontece isso.. alguem paga por alguem,...

a unica maneira p/ nao dar confusao é comanda individual e fim de papo... e se o dono do buteco nao quiser fazer comanda individual, basta levantar e ir p/ outro buteco que faça..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Waltinho,

A questão não é se vai entregar ou não. Com certeza vai entregar, porém o distribuidor não tem como me garantir a entrega certa de 1 por mês, o que vai acabar deixando vc insatisfeito com o mané aqui que tá organizando a brincadeira e não com o distribuidor. Por este motivo ventilei a possibilidade de mudança para o Ramsey. Vou conversar com o distribuidor hoje a tarde e verificar a disponibilidade de entraga e preços para o grupo. Com relação a assistência técnica, o Tomate em SP é responsável pela assistência e pós vendas, tendo todas as peças de reposição necessárias, fornecida pelo mesmo distribuidor Ramsey no Brasil.

[]'s
    O Warn é show, se conseguir negociar com o fornecedor melhor ainda.
    Não é todo dia que tem uma venda de 10 guinchos.
    Aperta eles lá.

Se for partir do Ramsey, show também.
    O 9.5E é tão bom quanto o Tabor, não perde em nada.
    Só por curiosidade Marcel, olha o preço da linha Patriot e se tem o TripleX 6000.

E quanto aos Mile Marker? Existe algum representante no Brasil? Assitência?

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Vao se fu#$%..

Sem mais

Jipeiros Em-off
    Tá de sacanagem que nego deixou 5 conto. Eu cheguei depois da 20hs, só bebi refrigerante e deixei 20 reau.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem