Marcel,
Hoje no Pato fica jóia para mim. Também quero saber o horário. Abraços
Versão Imprimível
Marcel....
Estou preenchendo os cheques me fala ai:
As datas dos 10 e a data do caução.
Nominais a quem?
Devo aparecer no Pato lá pelas 21h
[[]] M@rco
aos futuros "guincheiros" , quando forem contemplados no consorcio que quiserem fazer a instalacao do mesmo, inclusive com opcionais de comando de acionamento interno ( chave no painel, assim dispenca o uso e a necessidade do controle fora do carro) e caso necessario, adequacoes no sistema eletrico do jipe, estou a disposicao...hehehe
T+
Bruno,
Não sei se o Fabiano instala não, (se bem que ele faz tudo né? rsrsrsrsrs) Taí um cara que instalou pra mim e pros Bacas Claudinho 92086765 35425217 , ele vai até sua casa e sabe tudo de PX, PY etc e tal.
Se vc não comprou o cabo,antena e suporte, vc encontra na ELETRONICA GUARANI R Carijós 861 – Centro 30295405
Isso é tudo
Informo aos desavisados compradores dos guinchos xing ling do geléia que comprar produto contrabandeado na mão de sacoleira gordinha é crime inafiançavel, e eu sou cana...
pé de cana...
:mrgreen:
bao.. de instalacao de PX eu manjo o basico, apesar de que a instalacao eletrica em sí é mais facil que instalar um toca fitas "roadstar"..hehehh o que dá mais trabalho é a instalacao fisica, passar cabos, achar lugar p/ antena , fixar o radio no painel etc...
o maior problema p/ instalar PX é o ajuste da estacionaria que sem o aparelho p/ medicao é impossivel ajustar certo.. eu tenho o aparelho basico aqui..
mas certamente o cara indicado pelo Lê é mais capacitado , pois se nao me engando ele trabalha só com radios etc...
T+
Pessoal,
já estou criando fungos de tanto ficar no hotel..
TEm algum ponto de encontro hoje?
Abraços
Russo
bao.. de instalacao de PX eu manjo o basico, apesar de que a instalacao eletrica em sí é mais facil que instalar um toca fitas "roadstar"..hehehh o que dá mais trabalho é a instalacao fisica, passar cabos, achar lugar p/ antena , fixar o radio no painel etc...
o maior problema p/ instalar PX é o ajuste da estacionaria que sem o aparelho p/ medicao é impossivel ajustar certo.. eu tenho o aparelho basico aqui..
mas certamente o cara indicado pelo Lê é mais capacitado , pois se nao me engando ele trabalha só com radios etc...
T+
Muito obrigado Lê e Fabiano. Vou procurar o Claudinho pra fazer a instalação. Abraços.