Mudando o rumo dessa prosa:
Detesto fofoca, mas depois que o Russo se tornou Diretor de "propaganda & marketing" da Emive vem conquistando corações em BH...cuidado Adriana...
http://2.bp.blogspot.com/_1_sjCRga6G...0/DSC05000.JPG
Versão Imprimível
Mudando o rumo dessa prosa:
Detesto fofoca, mas depois que o Russo se tornou Diretor de "propaganda & marketing" da Emive vem conquistando corações em BH...cuidado Adriana...
http://2.bp.blogspot.com/_1_sjCRga6G...0/DSC05000.JPG
Bom, já que o fórum é prá dar pitaco , vamo lá.:mrgreen:
1- Eu acho que nem todo mundo entende como brincadeira as respostas ríspidas que às vezes pipocam por aqui :evil: , e isto serve de gatilho para algumas discussões ( prá mim tudo bem deixa o circo pegar fogo ).
2- Pode ser lerdeza ou falta de atenção mas eu também tenho muita dificuldade de identificar quem está escrevendo quando uma de vocês não assina a mensagem :pensativo::pensativo:.
É isto aí o teclado é uma beleza.
Tenho o dito. :concordo:
[]'s
depois ainda falam que sou eu quem gosta de armar confusao..kakakakak
tanta coisa p/ discutir e vamos render por causa da cor da letra?? por mim, assinando ou nao, sabemos que é uma das 3 marias... e p/ quem as conhece, até o modo de escrever já dá p/ sacar a autora...
T+
Pois bem....desde que nós meninas, comecamos a postar mensagens nesse fórum, recebemos algumas “brincadeiras” que sempre de alguma forma o intuito era nos “alfinetar”...e se estamos aqui, é porque participamos e vivemos tudo isso com nossos namorados/maridos. Não acho que a cor da letra seja motivo para criar atritos...até mesmo porque se estamos participando é para a nossa diversão e de alguma forma interagir com todos voces, alem das trilhas que participamos...
Tivemos algumas recepções que não foram as melhores, mas até entao, encarávamos como uma forma de brincadeira de alguns de voces, só que fica muito difícil, atrás de um teclado perceber quem está brincando ou não......
E como nenhuma de nós esta aqui para criar atritos.... esperamos que não mais impliquem com a cor da nossa letra...Afinal somos nós que colorimos este fórum!!
E T.A...1x0 pra voce viu.... não implique tambem para não perder seus pontinhos preciosos que voce tem com a gente...
Bjussssssssss a todos!!
Ellennnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ahhhhhhhhhhhhhh..faltou agradecer a todos que nos receberam com carinho!!
E aqueles que nos apoiaram, porque lógico que nao estaríamos aqui, sem alguma força maior!!
Ellen
Meninas,
Como é esse esquema de mudar a cor das letras?
Gostaria de postar meus posts com preto fosco em vez de preto brilhante e com fonte New Times Roman tamanho 16. Ficaria mais fácil de ler.
Afinal.... Vovô já tá velho e tem dificuldades de ler devido a catarata avançada!
[]´s
kakakakakakak...
Quem é professora aqui é a Lili, mas acho que ela ainda nao se especializou no curso de terceira idade nao!!!
Ellen