tá me chamando de futriqueiro é seu carburador de fusca 66???:odedo:
Versão Imprimível
tá me chamando de futriqueiro é seu carburador de fusca 66???:odedo:
Mandou bem vovozao, eh isto mesmo!!!
A questao de amizade e apoio em trilha eh indispensavel. Temos varios exemplos de situacoes que se nao tivesse, ou se tivesse, um amigo, mesmo que nao seja amigo muito proximo, apenas uma boa alma para dar um apoio, a historia pode ser diferente e muitas das vezes muito diferente.
No pouco tempo que fiz trilhas com o Zuki, uns 2 a 3 anos atraz, passei e presenciei momentos pavorosos, ilários, situacoes de medo e tb de pura diversao... em tooooodos estes momentos estava com amigos e "meios" amigos, que eu me lembre ninguem me deixou na mao e eu NUNCA deixei ninguem na mao... inclusive ja ajudei e nem ganhei obrigado, isso me deixou muito insatisfeito com a falta de educação de certas pessoas, lembrando que nao era no meio 4x4 e offroad... era um 4x2, e certamente o dono nao tem nem ideia de companheirismo que estamos falando.
Resumindo: Vamos ser cordiais, amigos, pensar no proximo e ter a prestatividade de dar um minimo apoio a um alguem que precise, seja ele amigo ou nao.
Abração VOVO e todos!!!!
Ps.:Futuramente estarei dentro destas trilhas com alguns de vcs, divertindo, ajudadando e fazendo o possivel para que tudo fique na paz.... e :odedo:!!!!
Amigos....
Já tentei até mudar o rumo dessa proza, mas pelo visto não adiantou.
Antão aqui vai meus 0,02....
Concordo com o Vovô...
que tem que conscientizar os novatos do que é ser jipeiro.
Mas o tiro está saindo pela culatra e o que está parecendo é que aqui em BH só tem FDP e ninguém ajuda ninguém.
Isto é mentira e vcs sabem muito bem, já vi gente querendo dar pra traz em trilha mas sempre tem um de bom senso para lembrar que este não é o espirito.
Concordo com o Fabil (isto tb doeu heheheheh)
Não é pq todo mundo é jipeiro que todo mundo tem que gostar de todo mundo.
Existem afinidades sim e isto não é opcional, tem que ser respeitado.
Concordo com o T.A.
o Fórum é um excelente lugar para os novatos conhecerem a turma. Participar de encontros passeios e tal.
Mas quando for fazer trilha quebradeira, tem que ser um mínimo possível
Concordo com o Wartim
Nada contra fazer trilhas com os novatos, muito pelo contrário é um prazer apresentar o off-road a eles.
Mas é necessário avisar o obvio.
Galinha que acompanha pato ....
Nada pessoal ao caso no Lauro, estou falando no geral.
Já vi novatos querendo estrear no Tapete Branco é mole???. (O tubarão tá todo preparado e não volta lá tão cedo :mrgreen:).
[[]] M@rco
E retomando o objetivo principal deste tópico, como é que anda a bagaça lá pra Mariana semana que vem?? :pensativo:
Vai Rolar mesmo? :pensativo: Quem vai mesmo? :pensativo: De onde vai sair mesmo? :pensativo: Tem que pagar quanto mesmo? :pensativo: Qual trilha que vai ser feita mesmo? :pensativo: Dar para ir no Zagão sem arranhar mesmo? :pensativo:
E por falar em Zangão, semana passada dei um trato no bichão: molas, batentes, buchas de suapensão, e de quebra, uma bela de uma polida no sabadão! O danado tá parecendo uma pedinha de ouro de tão amarelinho que tá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Querem ver a mudança de rumo do tópico?
Então leem mais abaixo:
FELIZ PRIMAVERA, MORCEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONDE SERÁ A COMEMORAÇÃO DA SEMEAÇÃO?
TUDO DE BOM E QUE VENHAM MAIS 50 PRIMAVERAS!!!!!
[]´s
vovo
Resumo da minha participação e do Lauro na trilha de sábado... :lol::lol::putz::parede:
Minha contribuição.
Primeiramente, Sr. Walter e Sr. Alex VTNC.:odedo: :odedo:
Sr. Lucas Nassif, você também VTNC, Morcego agora só passeião e resagates. :mrgreen:
Vou comprar uma F75. :dance:
Ia postar minha opinião como disse ontem a tarde num post que ficou a trocentas paginas atrás e agora não faz muito sentido escrever e sim colocar uma pedra no assunto.
Vovozão apoiado no seu relato:concordo:, embora eu dê razão para os demais pontos de vista que discordam em alguns pontos.
No mais só tenho a dizer que trilha com Wartim é quebradeira mesmo. :p :p :p