Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1375 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375875127513251365136613671368136913701371137213731374137513761377137813791380138113821383138413851425147518752375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2009, 21:53
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Galera,

A trilha hoje foi show de bola , foi bruta .

Tivemos um contratempo maior com Engesa do Lauro , ele está precisando de uma barra de direção pro carro, se alguém souber onde emcontrar esta peça no domingo, avisa aí pois é emergência.

Valeu :concordo:

É isso aí Galera Trilha hoje Show de BOLA ... 100% :dance:

Turma 100% :concordo:

É isso aí galera valeu com força ...

Abraços e até a próxima ... :pipoca:

URSO :-D

,
  • 13/06/2009, 23:07
    CarlãoBH
    corcovas
    Boa noite, povo!!! Queria agradecer demais a todos que me receberam (ui!!) muito bem hoje em minha primeira trilha com a galera, todo mundo muito gente boa, ajudando bastante nos enroscos e nao deixando ninguem na mão. Agradecimento muito especial ao Delboni (continuo te devendo uma embreagem) e ao Paulo Bitenca que me rebocaram metade da trilha depois que meu focinho foi pro saco e também ao Urso que foi macho pracarai me tirando na raça de lá (eu tava só de tração traseira...), já de noite:palmas:8-):palmas:8-). Sem contar o Candido e o Rodrigo, os melhores zecas que já vi. Sem stress, agora é mandar o vitarinha pro estaleiro pra arrumar o diferencial (fazer a felicidade do Edmur...) e assim que estiver no jeito estarei de volta com nariz de ferro, para choques trocados (já tinha encomendado, pelo menos os originais nao estragaram) e bloqueio, se o dinheiro der...
    Hoje tambem foi a prova que jipeiro nao deixa o companheiro na mao, pois a galera que tava na frente (os bloqueados) nao arredou pé até o fim, mesmo estando a 100 metros do asfalto. Infelizmente o Lauro teve mais azar que eu e nem os guinchos deram conta de puxar o monstro do Engesa.
    Abraçoprocestudo!!!
    Como diz o ditado infantil: se nao quer brincar nao desce pro playground!!!!
  • 13/06/2009, 23:28
    Morcego
    Que aconteceu com o Engesa do Lauro ?
    Ficou na trilha ?
    Vai ter resgate amanhâ ?
  • 13/06/2009, 23:41
    Hoower Butão
    5 Anexo(s)
    Citação:

Galera,

A trilha hoje foi show de bola , foi bruta .

Tivemos um contratempo maior com Engesa do Lauro , ele está precisando de uma barra de direção pro carro, se alguém souber onde emcontrar esta peça no domingo, avisa aí pois é emergência.

Valeu :concordo:

É issaê, Corcovas tava bruta!! :concordo:

Infelizmente a trilha cobrou seu preço, com 3 quebras: o diferencial do Vitara do Carlão, a homocinética do Vitara do Bitencas e a barra de direção do Engesa do Lauro, que teve que ficar por lá. Mas ao menos todo mundo saiu da trilha ileso.

Seguem algumas fotos da trilha.

Valeu, galera!
    []s
  • 13/06/2009, 23:49
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Que aconteceu com o Engesa do Lauro ?
    Ficou na trilha ?
    Vai ter resgate amanhâ ?

Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)
  • 13/06/2009, 23:52
    CarlãoBH
    Anilha
    Pessoal, ficou uma anilha no meu carro, quarta eu levo no espetinho pro dono.
  • 13/06/2009, 23:56
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)

Pela ultima foto que o Tobas colocou acima, voces estavam na ultima subida, depois dali é so descida e o asfalto esta perto. Se passou aquela subida, tá facil tirar ele dali....ou não ?.
  • 14/06/2009, 01:25
    Carlos TA
    Citação:

Pela ultima foto que o Tobas colocou acima, voces estavam na ultima subida, depois dali é so descida e o asfalto esta perto. Se passou aquela subida, tá facil tirar ele dali....ou não ?.

É isso mesmo Morcego , são dois enroscos na subida com valas e depois do top ´só descida até o asfalto.
    O problema é que o Engesa é pesado pracarái e tá com uma roda prá cada lado , se não arrumar a barra vai ter que arrastar o carro prá cima.

SE arrumar a barra também vai ter que puxar morro acima mas sem arrastar.

Amanhã pode ter resgate :dance:

Eu tô sem o tel. do Lauro , alguém podia ligar prá ele de manhã e dar notícia ? :concordo:
  • 14/06/2009, 01:28
    Hoower Butão
    Citação:

Morcegones,

É isso aí mesmo, faltava pouco pro asfalto. Mas as rodas do Engesa estão divergentes e sem nenhum controle do motorista, e travam o carro na subida na hora de guinchar, por mais que ajude com o motor. Ele ficou justamente naquele ponto da foto.
    Sem trocar a barra de direção, não dá mesmo. E consertando, pra subir depois, vai precisar de guincho tb, pq o bicho não tem bloqueio. Aquela subida tá osso, a galera sem bloqueio - caso o Engesa não tivesse quebrado e interditado a passagem - só passaria no guincho.
  • 14/06/2009, 06:11
    LauroZAP
    Corcovas
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Morcegones,

É isso aí mesmo, faltava pouco pro asfalto. Mas as rodas do Engesa estão divergentes e sem nenhum controle do motorista, e travam o carro na subida na hora de guinchar, por mais que ajude com o motor. Ele ficou justamente naquele ponto da foto.
    Sem trocar a barra de direção, não dá mesmo. E consertando, pra subir depois, vai precisar de guincho tb, pq o bicho não tem bloqueio. Aquela subida tá osso, a galera sem bloqueio - caso o Engesa não tivesse quebrado e interditado a passagem - só passaria no guincho.

Acho que eh isso mesmo, ontem so consegui falar com o Fabiano que me deu o tel do Gilvan de Sabara, mas nao consegui falar.
    O Celso me passou o tel de um Socorro, falei com o cara ontem, mas acho que ele nao entendeu bem a situacao, vou ligar para ele umas 7 hr.
    Acho que sem consertar a direcao mesmo que mais ou menos, nao sai, e para sair acho que precisa de guincho no 1o morro e no 2o, dai ate o asfalto precisa da direcao funcionando.
  • 14/06/2009, 10:25
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Acho que eh isso mesmo, ontem so consegui falar com o Fabiano que me deu o tel do Gilvan de Sabara, mas nao consegui falar.
    O Celso me passou o tel de um Socorro, falei com o cara ontem, mas acho que ele nao entendeu bem a situacao, vou ligar para ele umas 7 hr.
    Acho que sem consertar a direcao mesmo que mais ou menos, nao sai, e para sair acho que precisa de guincho no 1o morro e no 2o, dai ate o asfalto precisa da direcao funcionando.

Galera,
    principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.

Fui :concordo:
  • 14/06/2009, 10:46
    Rodrigo URSO
    Citação:

Galera,
    principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.

Fui :concordo:

T.A. putz hoje to de molho, tô mal conseguindo levantar o braço por causa do capote que tomei ontem caindo de cima do Engesa . Vou no Hospital para tirar uma radiografia do ombro pra ver o que ta pegando. :pensativo:

Da notícias aí e se precisar me liga aí !! :concordo:

Abraços,

URSO :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1375 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375875127513251365136613671368136913701371137213731374137513761377137813791380138113821383138413851425147518752375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.