É isso aí Galera Trilha hoje Show de BOLA ... 100% :dance:
Turma 100% :concordo:
É isso aí galera valeu com força ...
Abraços e até a próxima ... :pipoca:
URSO :-D
,
Versão Imprimível
Boa noite, povo!!! Queria agradecer demais a todos que me receberam (ui!!) muito bem hoje em minha primeira trilha com a galera, todo mundo muito gente boa, ajudando bastante nos enroscos e nao deixando ninguem na mão. Agradecimento muito especial ao Delboni (continuo te devendo uma embreagem) e ao Paulo Bitenca que me rebocaram metade da trilha depois que meu focinho foi pro saco e também ao Urso que foi macho pracarai me tirando na raça de lá (eu tava só de tração traseira...), já de noite:palmas:8-):palmas:8-). Sem contar o Candido e o Rodrigo, os melhores zecas que já vi. Sem stress, agora é mandar o vitarinha pro estaleiro pra arrumar o diferencial (fazer a felicidade do Edmur...) e assim que estiver no jeito estarei de volta com nariz de ferro, para choques trocados (já tinha encomendado, pelo menos os originais nao estragaram) e bloqueio, se o dinheiro der...
Hoje tambem foi a prova que jipeiro nao deixa o companheiro na mao, pois a galera que tava na frente (os bloqueados) nao arredou pé até o fim, mesmo estando a 100 metros do asfalto. Infelizmente o Lauro teve mais azar que eu e nem os guinchos deram conta de puxar o monstro do Engesa.
Abraçoprocestudo!!!
Como diz o ditado infantil: se nao quer brincar nao desce pro playground!!!!
Que aconteceu com o Engesa do Lauro ?
Ficou na trilha ?
Vai ter resgate amanhâ ?
É issaê, Corcovas tava bruta!! :concordo:
Infelizmente a trilha cobrou seu preço, com 3 quebras: o diferencial do Vitara do Carlão, a homocinética do Vitara do Bitencas e a barra de direção do Engesa do Lauro, que teve que ficar por lá. Mas ao menos todo mundo saiu da trilha ileso.
Seguem algumas fotos da trilha.
Valeu, galera!
[]s
Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)
Pessoal, ficou uma anilha no meu carro, quarta eu levo no espetinho pro dono.
É isso mesmo Morcego , são dois enroscos na subida com valas e depois do top ´só descida até o asfalto.
O problema é que o Engesa é pesado pracarái e tá com uma roda prá cada lado , se não arrumar a barra vai ter que arrastar o carro prá cima.
SE arrumar a barra também vai ter que puxar morro acima mas sem arrastar.
Amanhã pode ter resgate :dance:
Eu tô sem o tel. do Lauro , alguém podia ligar prá ele de manhã e dar notícia ? :concordo:
Morcegones,
É isso aí mesmo, faltava pouco pro asfalto. Mas as rodas do Engesa estão divergentes e sem nenhum controle do motorista, e travam o carro na subida na hora de guinchar, por mais que ajude com o motor. Ele ficou justamente naquele ponto da foto.
Sem trocar a barra de direção, não dá mesmo. E consertando, pra subir depois, vai precisar de guincho tb, pq o bicho não tem bloqueio. Aquela subida tá osso, a galera sem bloqueio - caso o Engesa não tivesse quebrado e interditado a passagem - só passaria no guincho.
Acho que eh isso mesmo, ontem so consegui falar com o Fabiano que me deu o tel do Gilvan de Sabara, mas nao consegui falar.
O Celso me passou o tel de um Socorro, falei com o cara ontem, mas acho que ele nao entendeu bem a situacao, vou ligar para ele umas 7 hr.
Acho que sem consertar a direcao mesmo que mais ou menos, nao sai, e para sair acho que precisa de guincho no 1o morro e no 2o, dai ate o asfalto precisa da direcao funcionando.
T.A. putz hoje to de molho, tô mal conseguindo levantar o braço por causa do capote que tomei ontem caindo de cima do Engesa . Vou no Hospital para tirar uma radiografia do ombro pra ver o que ta pegando. :pensativo:
Da notícias aí e se precisar me liga aí !! :concordo:
Abraços,
URSO :mrgreen: