Sei da minha responsabilidade e o que fizemos na trilha pra ajudar no dia !!!
Continuo com minha opinião se vai para o resgate pra ajudar não precisa semear ...
PONTO FINAL ! ! !
,
Versão Imprimível
Urso,
O "puxão de orelhas", como o Alex falou, é pra todo um conjunto de ações que vemos durante os anos. É pra todo mundo, inclusive eu. Não me isento de responsabilidade também não.
As ações estão declinando e fica um recado pra todo mundo pra não deixarmos a peteca cair.
Só isso!!
Quarta-feira vou no Pato e você paga o golo pra mim e uma porção de acarajé. E depois vou dar uns tapas nocê, ok? ( Esse procedimento está na página 144, capítulo 27 do Manual do Morcego )
[]´s
vovo
Aqui,
depois desta seção de "NABAS VOADORAS" (escutava isso demais no exército), quando uma viatura furar pneu no Morro da Skol, vai ter 114 jeeps para fazer o resgate!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Cambada sabe o que teve ontem em S.P????????
A parada Gay.
Cambada sabem onde o Russo foi????
Logico ele estava na parada Gay
Por isto nosso prestativo amigo não participou do resgate ontem.
Sabemos que ele sempre foi o primeiro a chegar para ajudar mas este importante compromisso ele não poderia faltar.
Abraços
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
Pessoal,
de volta a BH...
O que rolou de bom no fds?
Quais as próximas trilhas?
COmo sempre bem afetuoso...
Incrível como vc lembra destas datas sempre... deve acompanhar o calendário nacional das paradas...
PAra sua infelicidade na hora que rola a dita cuja eu já estava na estrada retornando...
Falando em estrada o Pomarola tá bem...
7 horas na idá com trânsito na saída de BH e chuva constante depois de 3 Corações.
6h30 na volta sem estes problemas... 1 parada apenas.
Média de consumo 8-8,5 na estrada.
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Bem,
não sei de toda a história e nem ouvi nada de ninguém.
Devo comentar este post e talvez mais algum mas acho que aqui é umponto a se começar a pensar.
Concordo com quase tudo que foi dito pelo vovozão, talvez concorde pouco em alguns pontos mas não discordo.
Se somos um grupo que gosta de botecar, papear, fazer passeios, churrascos e trilhas... todos devem ver isto como um todo e não apenas o que acha interessante no momento.
Carros quebram e sempre irão quebrar na trilha, uns mais por serem mais antigos e tenderem a isto. Outros menos por serem mais novos e resistentes. Como também irão quebrar pelo piloto ser mais duro e fazer bobagens, ser mais louco e se arriscar mais à quebra, ser novato e fazer bobeiras.
De qualquer forma em todos os casos cada um que se aventura em fazer trilhas e principalmente por ser uma atividade coletiva (salvo o Mirim acho que aqui ninguém se habilita a encarar trilhas sozinho), que o coletivo é a toda hora. Em algum momento no passado ou do futuro eventualmente vai precisar de ajuda, seja por que o carro quebrou e precisa de ajuda para sair seja por que quebrou, precisa de ajuda maior e só terá no dia seguinte.
Desde que comecei a andar de 4x4, primeiro com zeca depois tendo meu carro tive isto na mente e no coração. Entrou junto sai junto, eventualmente se não rolar, vamos fazer o possível para não deixar o dono e o carro na mão no dia seguinte. Em SP já teve passeio que mudou de roteiro para conseguir levar carros suficientes para resgatar viaturas que dormiram na trilha 1 semana por falta de socorro.
Não faz muito tempo quem ficou parado na trilah fui eu com uma embreagem moída, quam estava junto fez o possível apra não ter de deixar o carro na trilha, mas acho que da mesma maneira deste último causo, os demais carros eram leves demais para me puxar a noite. No dia seguinte, quem pode ir ajudar, pessoas até que nunca precisaram de minha ajuda estavam lá... preocupados em terminar a trilha.
Sempre que posso presto ajuda, faz parte do espírito do esporte que praticamos e não é pensando em um dia fulano vai ter de me ajudar, e sim com o pensamento de que fulando vai ficar na merda se não tiver ajuda e ninguém merece isto...