Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 381 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2813313713723733743753763773783793803813823833843853863873883893903914314818811381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2007, 00:18
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Zocrato... Esperar contato com o celular desligado fica difícil!!! Deixei até um recado aí na sua caixa postal.

ABS.

É que onde eu estava não pega celular. A não ser com antena.
    Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
  • 10/09/2007, 00:20
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Eu vou. Só não sei dequê, Mas que vou, vou, Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance:

Vá de Plataformas FFF.Com elas você vai e seu carro volta!!!
  • 10/09/2007, 07:52
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.

Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
  • 10/09/2007, 14:27
    luiztacco
    Eu também estava indo para Cláudio, mas fui escalado para trabalhar no sábado e minha ida acabou indo para o vinagre.

Bom, quem sabe da próxima!!

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Estou indo a Carmópolis de Minas hoje. Estou até esperando o contato de quem vai para Cláudio para fazermos umas trilhinhas...

Citação:

Citação:

Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
  • 10/09/2007, 22:51
    brunofeu
    Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?

[]s ainda procurando um focinho
  • 11/09/2007, 08:32
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?

[]s ainda procurando um focinho

Fala Féu.

Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
    No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
    Ambos sem possibilidade de troca.

ABS
  • 11/09/2007, 09:48
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala Féu.

Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
    No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
    Ambos sem possibilidade de troca.

ABS

Na verdade eu nem quero fazer a troca, prefiro ficar com o original também.

O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.

É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.
  • 11/09/2007, 10:25
    brandtoffroad
    Citação:

O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.

É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.

Eu acho que se você negociar com o Féfé acaba levando por 500. Aí nao fica tao ruim, já que é sem frete. Agora lembra que tem que fazer umas modificações ainda quando a carcaça sai direto do samurai, nao sei se a do Tracker precisa. O traseiro nao serve nao, alem de que o traseiro do Vitara já é de ferro. Já o dianteiro de samuca 97 serve sim. É so voce confirmar com o Anderson lá do Edmur, ele entende pra caramba desses trem..
  • 11/09/2007, 10:36
    Morcego
    Galera,

Sem querer ser chato, este assunto deveria estar sendo discutido no outro topico por questões de organização e futuras pesquisas !!:concordo:
  • 11/09/2007, 10:42
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

O traseiro do Samurai não serve.
    O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
  • 11/09/2007, 11:14
    Fabil
    Errado waltin...

QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...

T+
  • 11/09/2007, 11:45
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Errado waltin...

QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...

T+

Ok, só Samurai c/ feixe de mola. Até 97 não é isso?
    Umbraçoproçê.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 381 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2813313713723733743753763773783793803813823833843853863873883893903914314818811381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.