É que onde eu estava não pega celular. A não ser com antena.
Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
Versão Imprimível
Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
Eu também estava indo para Cláudio, mas fui escalado para trabalhar no sábado e minha ida acabou indo para o vinagre.
Bom, quem sabe da próxima!!
Citação:
É que onde eu estava não pega celular. A não ser com antena.
Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
Citação:
Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?
[]s ainda procurando um focinho
Na verdade eu nem quero fazer a troca, prefiro ficar com o original também.
O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.
É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.
Eu acho que se você negociar com o Féfé acaba levando por 500. Aí nao fica tao ruim, já que é sem frete. Agora lembra que tem que fazer umas modificações ainda quando a carcaça sai direto do samurai, nao sei se a do Tracker precisa. O traseiro nao serve nao, alem de que o traseiro do Vitara já é de ferro. Já o dianteiro de samuca 97 serve sim. É so voce confirmar com o Anderson lá do Edmur, ele entende pra caramba desses trem..
Galera,
Sem querer ser chato, este assunto deveria estar sendo discutido no outro topico por questões de organização e futuras pesquisas !!:concordo:
Errado waltin...
QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...
T+