x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Zocrato... Esperar contato com o celular desligado fica difícil!!! Deixei até um recado aí na sua caixa postal.

ABS.
    É que onde eu estava não pega celular. A não ser com antena.
    Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Eu vou. Só não sei dequê, Mas que vou, vou, Hehehehe
    Vá de Plataformas FFF.Com elas você vai e seu carro volta!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
    Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu também estava indo para Cláudio, mas fui escalado para trabalhar no sábado e minha ida acabou indo para o vinagre.

Bom, quem sabe da próxima!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Estou indo a Carmópolis de Minas hoje. Estou até esperando o contato de quem vai para Cláudio para fazermos umas trilhinhas...
    Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?

[]s ainda procurando um focinho

Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?

[]s ainda procurando um focinho
    Fala Féu.

Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
    No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
    Ambos sem possibilidade de troca.

ABS
    Brandt - PU7.MBB

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala Féu.

Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
    No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
    Ambos sem possibilidade de troca.

ABS
    Na verdade eu nem quero fazer a troca, prefiro ficar com o original também.

O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.

É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.

O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.

É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.
    Eu acho que se você negociar com o Féfé acaba levando por 500. Aí nao fica tao ruim, já que é sem frete. Agora lembra que tem que fazer umas modificações ainda quando a carcaça sai direto do samurai, nao sei se a do Tracker precisa. O traseiro nao serve nao, alem de que o traseiro do Vitara já é de ferro. Já o dianteiro de samuca 97 serve sim. É so voce confirmar com o Anderson lá do Edmur, ele entende pra caramba desses trem..
    Brandt - PU7.MBB

Galera,

Sem querer ser chato, este assunto deveria estar sendo discutido no outro topico por questões de organização e futuras pesquisas !!

O traseiro do Samurai não serve.
    O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Errado waltin...

QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Errado waltin...

QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...

T+

Ok, só Samurai c/ feixe de mola. Até 97 não é isso?
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem