Fichado:concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
fala gente!
pode ser urubu rei, papaguaio rei, galinha garnize, etc. to dentro . é so falar onde é o ponto encontro. felicissimo ve se leva o 12 anos. novais, ve se confirma hem ? sua viatura liberada ? vovozão ve se não perde esta. tenho tambem um convidado , o rui com um samurai. Negão , ve se confirma pó !
é so me avisar pelo celular.
ate lá.
japa
To confirmado seu imundo! que horas e onde é o ponto de encontro?
Pessoal,
Acompanho o forum (embora sem postar), e conheco um ou outro pessoalmente , das trilhas..
To querendo fazer a Urubu-rei com vocês amanha, mas queria saber quanto tempo ela dura.. é uma trilha "sem hora pra acabar" igual galopeira, ou é mais curta ?
Abraços
ô Japa... qual seu email ?
Fabiano (xará) a Urubú é beeemmmm mais curta que galopeira, mas se é demorada ou nao, vai depender da galera que vai, se todo mundo vai mandar bem, etc...
T+
FFF Aproveita e dispensa o reboque de uma vez, esse fds vc nao vai precisar.
Imagina o bate papo que nao vai ficar no Jipe - Alexandre Zocrato e Flávio Felicissimo....:mrgreen:
BRUNO, tá confirmado entao. Amanhã te ligo, mas to pensando em deixar o carro no ponto verde também. Vê se não vai chapar hoje que a minha aspirina com cafeína acabou!!! heheheh.
Confirmado entao pessoal?
10:00 no pv?
Confirmados
Japa
Negão
Zocrato
Novais??
Fabianos??
vamos confirmar ai pessoal!
10h miou pra mim, TENHO que ir à aula nesse e no próximo sabado :( (motivo para não ir na etapa de Lavras Novas.....PROVA)
abs
Bruno, tô confirmado também. 10h no PV.
Brandt, me liga amanhã então ou então encontra a gente no PV e deixa o carro. Pode ficar tranquilo que eu não tenho nenhuma formatura hoje não.