Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3003503903913923933943953963973983994004014024034044054064074084094104505009001400 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2007, 16:20
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Realmente RONAN, isso aconteceu, porém da seguinte forma:

O FODÃO do Bonfim me pediu para que ele passasse o meu carro.
    De cara ele já deixou o carro morrer.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Depois deitou de um lado e de outro no barranco:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
    Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.:twisted::twisted::twisted:
    Respondi: E eu é que sou braçao. Hehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A resposta a sua insulta... segue bem ao seu modo!

Mas que passei... passei e pronto!!!!! kkkkkkk
  • 19/09/2007, 16:36
    Andre Senna
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pô, esta cidade vai ficar deserta, todo mundo em LN !!!

A meia duzia de desafortunados que não vão poder ir para LN como eu, poderiam sair do armário e vamos combinar uma trilhazinha no FDS.

Estarei em BH, parece que o Fabiano Chamone tmb, já sao tres carros!!!

Abraço
  • 19/09/2007, 16:37
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    A resposta a sua insulta... segue bem ao seu modo!

Não apela não. Isso não combina com você. Hehehehe:twisted::twisted::twisted:

Mas que passei... passei e pronto!!!!! kkkkkkk

Mas que suou igual tampa de chaleira, suou. Hehehehe
    Tenho várias testemunhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Sem mágoas.:concordo::concordo::concordo:

Vai para LN? Se sim, que dia?

Um abraço
  • 19/09/2007, 16:44
    Ronan Lana
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Mas que suou igual tampa de chaleira, suou. Hehehehe
    Tenho várias testemunhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Sem mágoas.:concordo::concordo::concordo:

Vai para LN? Se sim, que dia?

Um abraço

Hummmm suou mesmo... :concordo:

Nessa pelo menos eu passei legal... cagando e com a ajuda do galera... mas passei... kkkkkkkkkk :palmas:

Pelo menos em algum lugar eu tinha que não garrar... kkkkkk
  • 19/09/2007, 16:53
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Estarei em BH, parece que o Fabiano Chamone tmb, já sao tres carros!!!

Abraço

Combinado André,

Vamos deixar chegar mais perto do FDS e a gente marca aqui prá sabado ou domingo.:concordo:
  • 19/09/2007, 16:54
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Bruno, vamos por partes.
    Os dois "tendões de Aquiles" do Vitara são: o focinho do diferencial que é de alumínio, e as homocinéticas.
    Se vc entrar numa vala, reduzida ligada, com as rodas dianteiras viradas (p/ direita ou esquerda) e "enfiar o pé" a homocinética vai pro saco mesmo. Outra situação que canso de ver: Vitara puxando (com cinta) um carro muito atolado, ou um carro muito mais pesado...a homocinética vai pro espaço mesmo.
    Se tiver calço de suspensão e/ou carroceria, aí fica mais fácil ainda quebrar a bichinha.
    Logicamente que vc pode até passar enchendo o motor. Mas passa uma, passa duas...na terceira vc fica.
    Como disse o Fernando, pode ter entrado alguma pedra, ou mesmo muita terra com a coifa rasgada...
    O negócio, como sempre te falei, é o peso do pé do motorista.
    Vai na manha que dificilmente vc vai quebrar alguma coisa. Passar direto, com motor cheio nos balaios é legal? É. Mas tem seu preço.
    Vai na tocada mais leve que seu bolso agradece. E a Viatura também.
    Na porrada já vi semi eixo, diferencial, etc, indo pro espaço...
    Mas isso é de cada um, vai do estilo pessoal. E lógicamente tem lugar que tem que meter o pau mesmo, aí não tem jeito...é o custo do nosso hobby.
    Aí vc começa a pensar em bloqueio traseiro, redução da Tcase, guincho, e por aí vai...mas com certeza seu carro tbém irá menos p/ a oficina.
    Preço não sei. Só troquei uma vez (a direita), há uns 2 anos. Liga pro Edmur, mas não passa duns R$200,00.
    Umbraçoproçê.

Se nao me engano ainda tá na faixa de uns 250 rurais. Quando o Vitarinha quebrou a planetária do dif. dianteiro, pensei que era a homocinética, andei dando uma pesquisada e achei em torno deste valor. o Edmur sabe quem tem, a preços bons. Eu cheguei a ver um óleo vazado no chão aquela hora que o negão apostou o jipe com o Guilherme. Mas até entrei em baixo do seu Vitara e nao vi nada. Ali, a coifa já devia ter ido pro saco....
  • 19/09/2007, 16:56
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    No velho, se ficar em menos de 200 eu vou achar bom demais! To com medo disso sair a uns 500 putos... daí eu to fudido! Não percebi a coifa rasgada... depois vou dar uma olhada. Isso pode ser motivo de ter quebrado mesmo. Na Lair aquele lugar só passava enchendo o pé, se não pelo aborto. Naquela brincadeira impossível eu nem tentei muito porque ví que não ia rolar logo.

O focinho eu vou trocar semana que vem... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né... então eu vou ficar mais esperto com isso, ainda mais que vou levantar a suspensão em 2".

Agora, antes a homocinética que o focinho né... ainda bem!

Guilherme, eu fraguei você passando do outro lado buzinando, até buzinei de volta mas não tinha visto quem era porque tinha uma árvore entre os carros. E meu carro ninguém lava! Custei pra sujar ele horas... o foda é que eu estou aqui no trampo com a marca do cinto de segurança na camisa...

[]s sujos!

O negócio tava tão feio que eu até ofereci pra ajudar a limpar hahahahahah
  • 19/09/2007, 17:05
    chrisb
    Estou indo pra LN no domingo 7h da manhã! vou só pro expedition...

no mais, sabadão tamo aí! (depois de mio dia)

abs!
  • 19/09/2007, 17:25
    norberto
    Citação:

... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né...
    []s sujos!

Ter, tem:

http://www.puresuzuki.com/CALMINI%20Cups1.htm

Se tiver alguém pra trazer, eu topo comprar.

[]s

Norberto
  • 19/09/2007, 17:55
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Ter, tem:

http://www.puresuzuki.com/CALMINI%20Cups1.htm

Se tiver alguém pra trazer, eu topo comprar.

[]s

Norberto

Norberto, isso é muito interessante, mas é para Samurai??? Achei que samurai nem tivesse homocinética! Será que existe para Vitara?

[]s confusos
  • 19/09/2007, 18:13
    Morcego
    Citação:

Norberto, isso é muito interessante, mas é para Samurai??? Achei que samurai nem tivesse homocinética! Será que existe para Vitara?

[]s confusos

Neste mesmo site, veja o que tem prá Vitara sem gambiarras, outro nivel !!:dance:
    Kit suspensão 6 polegadas !:shock::shock:

http://www.puresuzuki.com/sidekick_tracker.htm
  • 19/09/2007, 18:20
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Neste mesmo site, veja o que tem prá Vitara sem gambiarras, outro nivel !!:dance:
    Kit suspensão 6 polegadas !:shock::shock:

http://www.puresuzuki.com/sidekick_tracker.htm

Eu estava vendo justamente isso agora! Tem umas coisas interessantes lá, mas nada para reforçar a homocinética... :(

O kit de suspa na verdade é de 3", e tem o de carroceria de mais 3". Gostei foi do Lock-Right, eu tô doido querendo um pra mim!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3003503903913923933943953963973983994004014024034044054064074084094104505009001400 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:41.