Valeu.:concordo:
Ontem fui no Lelis e ele me falou do Rogério.
Vou levar lá na semana que vem.
Vai que dia e hora para LN?
Um abraço
Versão Imprimível
Já não sou o único que teve serviço de guinho ( prancha ) negado por excesso de uso.:dance::dance::dance:
Acabei de falar com o Guilherme Soares e ele me disse que ao chamar o guinho, o atendente se negou a prestar o socorro, :putz::putz::rolleyes::rolleyes:pois explodiu a quantidade autorizada. Hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguem vai ficar aqui no sábado!????
Vou pra Lavras Novas amanhã 14 horas. Encontro marcado no fuxico e depois na Largada Promocional.
Inté
Alguém vai no Pato hoje?
Fabil,
As medidas certinhas tenho de cabeça nao.. Mas ele é umas 3 polegadas maior que o traseiro do Samurai.
Estive no Adriano hoje a tarde e resolvi então colocar no Netinho, afinal.... estava lá na oficina sobrando da amputação do Vovoníssimo.
Preço? Agora não tem +!!
[]´s
Moçada,
Após tantas más notícias,venho dar(ops!) uma
ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acharam o carro do Guilherme Filé no estacionamento do
Pronto socorro de Venda Nova!
E o melhor:INTACTO!
Se foi pela pessão que colocamos ou por simples sorte,acho
que serve de lição para todos!
Um abraço...
Alex Bacalhau.
Buenas moçada!
Como não sou como vcs - diretores de multinacionais - só consegui liberação do trampo ás 15...e ainda tenho de fazer uma via sacra no Mercado Central prá comprar o que falta no bar...
Resumo da obra : o Fuxico vai estar aberto lá pelas 18 horas - espero que tenham sobrevivido até lá! - e aí é só alegria! Mas não se preocupem, as brejas estão gelando desde de hoje!
Bruno Feu, me procura lá pois acho que posso te ajudar num lugar prá dormir - o pessoal que trabalha comigo é da cidade e podem indicar alguma coisa, blz?
No mais, abçs e inté.
Mário - aquele...