Bomfim.... KD vc Nêgo? :shock: Tava preso?? E a sua Jaca?? Anda ou não anda??:pensativo:
Versão Imprimível
Alguem tem o track da trilha Rio de Peixe ali entre Nova Lima e Itabirito?
Da pra fazer a noite?
To querendo fazer ela por esses dias.
Mas não sei como chegar
Alguem ajuda.
Tranquilo Alex? Quero ver as fotos da Perdidas! Só fiz lá a noite, rs.
Acabei encontrando o meu amigo lá no Ponto Verde e fui com o pessoal pra Urubu Rei.
Antes fizemos Madeira (ou Casarão, há controvérsias no nome).
abs e obrigado pelo convite, na próxima se rolar vou com vcs!
Otávio.
Pessoal,
Ki-Fria esta semana.
Qual será o esquema de domingo, churras no camping?
Outra coisa, apareceu um carro e estou acelerando a venda do Troller, R$ 57.500, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=52779&page=3
Abraços
Essa semana o Fish vai pro estaleiro.
Protetor no tanque, subir a suspensão umas 2", reforçar a ancoragem do parachoque traseiro e uma geral no banco do piloto e volante que precisão de uma passada no capoteiro. Revisão na caixa e redução e troca de coifa do cardã. Aberto a outras sugestões!
Sábado se tiver alguma trilha só pra parte da manhã eu animo! Domingo liberado o dia todo.
(pra quem não for no Ki-Fria, claro). Tenho um aniversário e nem pude pensar em fazer a inscrição.
Abs.
Ola galera, divagarzin meu vitarinha vai ficando menos "despreparado", já voltou do Edmur com focinho de aço (o original de aluminio quebrou no "fatidico" dia na corcovas) e hoje vai pro lanterneiro pra desamassar as caixas de ar e colocar rocksliders e parachoques. Pesquisei aqui no forum a respeito da melhor opção para retrovisor e tem umas 200 opiniões diferentes (kombi, gol bolinha, fiorino...). O meu é fixo e digital (no dedão mess) e tá meio bambo, na primeira encostada vai quebrar. Alguma opinião? Valeu