Foi o que eu imaginei.
Mas pra transamazônica acho que manda bem. Ou Frontiera, ou outros com desenho parecido.
Quanto foi, Mirim?
E o 900x16, Jotinha? Olhou?
Versão Imprimível
TA,
se quiser algo mais pesado por lá, tem o percurso do Suzuki-Net 2006, que foi show de bola e estou afim de voltar lá!!!
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...inet/index.php
Falô!
TA manda envia pra semacoearrobahotmailpontocom tambem este track de MAriana. vou fazer um trabalho por lá e quem sabe não sobra tempo pra da umas voltinhas.
brigadão
No último passeio do JCMG para Lavras Novas nós subimos a Marão, e tivemos muito trabalho! Os guinchos trabalharam pra kct! E realmente encontramos com o dono do terreno, só não me lembro dele estar armado, e nos deixou passar! :dance: :dance:
Foi uma trilha danada de boa! E tinha uma galera da Família Bacalhau conosco! E todo mundo estreando os guinchos "Ramster".
Quase isto Carbura...
"Armado" é maneira de falar.
Quando chegamos lá no topo da montanha o cabra apareceu do nada falando que nós invadimos o terreno dele.
Explicamos que não havia nenhuma cerca portanto não invadimos nada.
Ele falou que mandou o funcionário colocar uns montes de terra na estradinha e que ainda existia um riacho intransitável.
Ele só esqueceu que o intransitável era para 4x2 e não para jipe heheheheh:mrgreen:
Ele falou que agente poderia seguir mas que iriamos ter muito trabalho (aonde usamos os guinchos).
Também pediu para avisar que iriam fazer extração de ouro na região e que ele iria contratar "segurança para a região".
[[]] M@rco
Ali na Marão é loteria...já passei umas 3 vezes ali e nuca topei com esse cara.
Mas tem que ficar exxxxxxperto messsssss.
Outra vez na trilha Cachoeira de Pedras, quando chegamos na fazenda o cara veio igual Tex Willer com um treizoitão na cintura e não teve papo...pôs eu e o Gracie (irmão do Bonfa) prá fora da "popriedade"...hauhauhauhauhau...
Menstruation,
É vero, tô com uns 6 vídeos aqui, eu acho. Iscrusive com o Sr. Eumiro fazendo m..., digo, rodando na Trapa Caverna. Só não tenho vídeo do guincho do Xodozim tomando banho de cocô no rio "cristalino" de Saravá, tentando pôr a Pajerniça no trilho certo pra sair... :mrgreen:
Na correria dessa semana, acabou q não gravei num CD pra passar pro Vovozão, mas isso nóis acorrégi fácil!!... :concordo: