Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1349 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349849124912991339134013411342134313441345134613471348134913501351135213531354135513561357135813591399144918492349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 13:11
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe,:roll: pra mim andar enquanto eu conserto o meu????:roll:

Você não quer comprar uma Pajero enquanto conserta a sua?
  • 14/05/2009, 15:12
    Rogério Nunes
    Dúvidas
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Rogério, o tel do Sr. Ivair é 3386-2235. Chora um descontinho com ele.

Hj de manhã instalei meu rádio com o Tiurí, 3361-6908 ou 8702-8328. Paguei R$ 35,00.

Ambos são muito gente boa. :concordo:

Muito obrigado dioguito, conversei com o Ivair e ele não tem mais o cobra, so tem um tal de rádio px midland, eu não sei nda a respeito dele. :parede:.

Alguem poderia me ajudar, esse rádio é bom? vale a pena.

abraços.
  • 14/05/2009, 15:25
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe,:roll: pra mim andar enquanto eu conserto o meu????:roll:

Cê num vai aguentar ficar sem andar de Jeep heim amigo ?? já vendeu os outros carros ?? :pipoca:

Daqui a pouco vai querer ie de caminhão fazer trilha né ?? :evil:

Fui ............ :parede:
  • 14/05/2009, 15:36
    flaviofelicissimo
    [Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe,:roll: pra mim andar enquanto eu conserto o meu????:roll:

Mirim,

Você pode escolher entre o Samuka e a Pajero.:concordo::concordo:
    É só me emprestar o $$$$$ equivalente à escolha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Como não terá como devolver inteira a viatura, fico dispensado de te devolver a $$$$:dance::dance::dance::dance:
  • 14/05/2009, 16:02
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    Muito obrigado dioguito, conversei com o Ivair e ele não tem mais o cobra, so tem um tal de rádio px midland, eu não sei nda a respeito dele. :parede:.

abraços.

Pode comprar o Midland que ele é bão du bão.
    Tenho um que comprei em 2004 com o Ivair e já migrou do Willys pro Samuca e do Samuca pro Trolha. Já caiu no chão, morou em oficina quando desmanchei o Vovo todo, tomou barro na cara, etc. E nunca estragou. O radinho é o bicho.

[]´s
  • 14/05/2009, 17:22
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post

abraços.

Rogério, eu comprei esse aí mesmo. Como eu também não entendo nada de PX, não vou dar opinião, pois instalei o meu a apenas algumas horas... Mas vou te repassar o que ouvi de pessoas experientes no assunto.

Estive na loja do Sr. Ivair ontem. Fiquei surpreso com a quantidade de aparelhos usados empilhados por todos os cantos, inclusive no fundo da loja. Além de vender ele também faz manutenção e me disse que trabalha com isso há mais de 40 anos. Por isso eu acho que ele seria uma pessoa qualificada para falar sobre o assunto. Ele me disse que os rádios Cobra modelos DX II e anteriores eram muito bons, mas que os atuais DX III e DX IV não o são. Disse que entre esses últimos e o Midland, eu deveria ficar com o Midland.

A segunda pessoa com quem conversei foi o Tiurí, instalador de PX. Ele confirmou exatamente o que disse o Sr. Ivair. Ressalte-se que ele trabalha na loja do pai, que, assim como o Sr. Ivair, opera e conserta rádios amadores há décadas. Portanto, também o considero uma pessoa qualificada para opinar sobre o assunto.

A terceira opinião que tive não foi técnica, mas sim comercial. Foi o pessoal do Armando (Caminho das Pedras). Eles me disseram que não venderão mais os Cobra DX III e DX IV, pelo menos por enquanto, porque o último lote que compraram veio com vários rádios queimados e, dentre os vendidos (que não vieram queimados) vários clientes voltaram pra reclamar que queimaram depois :parede:.

Diante desses depoimentos e da falta de rádios Cobra no mercado (ainda bem), acabei comprando um Midland mesmo. A primeira impressão que tive foi a melhor possível :-D. Espero que continue assim.

Essas dúvidas que vc está tendo agora eu tive durante toda a semana. O pessoal aqui do fórum foi muito prestativo e me ajudou bastante. Portanto, fique à vontade para perguntar, pois agora me sinto na obrigação de retribuir a gentileza e ajudar um amigo :concordo:.

Abs.
  • 14/05/2009, 17:48
    Rogério Nunes
    Ok
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Rogério, eu comprei esse aí mesmo. Como eu também não entendo nada de PX, não vou dar opinião, pois instalei o meu a apenas algumas horas... Mas vou te repassar o que ouvi de pessoas experientes no assunto.

Estive na loja do Sr. Ivair ontem. Fiquei surpreso com a quantidade de aparelhos usados empilhados por todos os cantos, inclusive no fundo da loja. Além de vender ele também faz manutenção e me disse que trabalha com isso há mais de 40 anos. Por isso eu acho que ele seria uma pessoa qualificada para falar sobre o assunto. Ele me disse que os rádios Cobra modelos DX II e anteriores eram muito bons, mas que os atuais DX III e DX IV não o são. Disse que entre esses últimos e o Midland, eu deveria ficar com o Midland.

A segunda pessoa com quem conversei foi o Tiurí, instalador de PX. Ele confirmou exatamente o que disse o Sr. Ivair. Ressalte-se que ele trabalha na loja do pai, que, assim como o Sr. Ivair, opera e conserta rádios amadores há décadas. Portanto, também o considero uma pessoa qualificada para opinar sobre o assunto.

A terceira opinião que tive não foi técnica, mas sim comercial. Foi o pessoal do Armando (Caminho das Pedras). Eles me disseram que não venderão mais os Cobra DX III e DX IV, pelo menos por enquanto, porque o último lote que compraram veio com vários rádios queimados e, dentre os vendidos (que não vieram queimados) vários clientes voltaram pra reclamar que queimaram depois :parede:.

Diante desses depoimentos e da falta de rádios Cobra no mercado (ainda bem), acabei comprando um Midland mesmo. A primeira impressão que tive foi a melhor possível :-D. Espero que continue assim.

Essas dúvidas que vc está tendo agora eu tive durante toda a semana. O pessoal aqui do fórum foi muito prestativo e me ajudou bastante. Portanto, fique à vontade para perguntar, pois agora me sinto na obrigação de retribuir a gentileza e ajudar um amigo :concordo:.

Abs.

Obrigado pelas dicas, vou comprar amanhã.

abraços.
  • 14/05/2009, 18:00
    Rogério Nunes
    Esse é bão mermo!!
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pode comprar o Midland que ele é bão du bão.
    Tenho um que comprei em 2004 com o Ivair e já migrou do Willys pro Samuca e do Samuca pro Trolha. Já caiu no chão, morou em oficina quando desmanchei o Vovo todo, tomou barro na cara, etc. E nunca estragou. O radinho é o bicho.

[]´s

ta doido, esse é bão mermo......
    vou correndo comprar um amanhã.
    valeu.
  • 14/05/2009, 18:46
    LauroZAP
    Vinhos
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigos, eu vou no final de semana para Catas Altas para um "Festival de Vinhos" acho que é isto. Alguem vai estar pelas bandas de lá para uma trilha???
    Abraços.

Vai por terra / trilha ?
    Tem um track pra lah ?
    Posso ir no sabado ou domingo.

Abs,
  • 14/05/2009, 19:40
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Vai por terra / trilha ?
    Tem um track pra lah ?
    Posso ir no sabado ou domingo.

Abs,

Lauro estou indo no sabado. Vou por asfalto e procuro diversão por lá.
    Amanhã estarei na Toca.
    Abraços
  • 14/05/2009, 19:44
    Carlos TA
    Galera ( Waltinho ) ...

este ano vai rolar o III dia de Preservação de Trilhas ?

O pessoal de sampa já está se movimentando http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56436

Vão bora repetir o sucesso do ano passado , se precisar de ajuda na organização pode contar comigo. :concordo:

[]'s
  • 14/05/2009, 19:46
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Galera ( Waltinho ) ...

este ano vai rolar o III dia de Preservação de Trilhas ?

O pessoal de sampa já está se movimentando http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56436

Vão bora repetir o sucesso do ano passado , se precisar de ajuda na organização pode contar comigo. :concordo:

[]'s

X 2 :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1349 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349849124912991339134013411342134313441345134613471348134913501351135213531354135513561357135813591399144918492349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.