Em fevereiro eu desci a Corcovas, chegamos nessas valas antes do rio e já eram 18:00. Tinha que bater muita picareta, e só tinha 1 enxada lá com a gente. Então demos meia volta e subimos a trilha de noite!! :lol:
E ela tá boa pra CAR@IO!!! :D
Versão Imprimível
Ô Wartim, blza?
Cara, e o Jipeiro Verde desse ano? Tá fechado mesmo no dia 06/06? Se precisar de ajuda estamos aí :concordo:.
Abs.
Pessoal, boa tarde.
Segue abaixo um e-mail, sério e verdadeiro, enviado pelo Gabriel, do Club do Gol quadrado de BH, que teve seu carro roubado. Vamos tentar ajudar no que for possível. No e-mail abaixo tem a foto do carro, inconfundível, placa e os telefones de contato.
--
Atenciosamente,
Marcelo Maffra
Clube do Voyage MG
www.clubedovoyagemg.com.br
Caros amigos de BH e região, estou enviando esse e-mail em massa solicitando a ajuda de vocês.
O carro de um amigo foi roubado, agora mesmo em pleno meio dia. (DIA 22/06/09)
O carro é um Gol GT 86 Vermelho Turbo
PLACA GUL-1484
Tem uma foto do carro em anexo, ou então neste link:
http://i262.photobucket.com/albums/i...LHOROUBADO.jpg
Divulguem por favor em todos os locais que você conseguirem, sites, blogs, album do orkut etc, ou se puderem, até imprimindo.
É importante também que pelo amor de Deus vocês repassem esse email para todos os seus contatos, para facilitar na busca pelo carro. Sei que repassar email é chato, mas isto é uma causa séria, e não uma dessas brincadeiras ridículas e inúteis que se vê pela net todos os dias.
Só para terem certeza que este email não é um trote, quem está enviando é o
Gabriel (Cupim), membro do Club do Gol Quadrado MG, é fácil me encontrar lá.
OS TELEFONES DO (EX)DONO DO CARRO SÃO:
3487-3383
8636-2220
(Falar com Tiago)
ELE ESTÁ GRATIFICANDO quem der informações concretas de onde está o carro. Se vc ver o carro andando na rua, confere a placa, se for ele mesmo, ligue pra polícia, pegue um taxi e siga o carro, qualquer coisa...
LEMBRE-SE: GRATIFICA-SE!
AGRADEÇO DESDE JÁ AOS QUE PUDEREM AJUDAR
Hoje foi o dele...
amanhâ pode ser o SEU, ou o MEU.
SEJA SOLIDÁRIO!
ABRAÇOS!
Ado, ado, ado, clube do gol quadrado! :mrgreen:
AOS USUÁRIOS DO TRACKSOURCE
Versão 6.03 disponível no www.tracksource.org.br
:concordo:
Léo Baca, parabéns procê atrazado!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Tentei postar uma mensagem no site dos Bacas e parece que meu login está com problemas!!!!!
[]'s
Mirim,
Parabens para você meu amigo.
Muita trilha, barro, lama e juizo :parede::parede::parede:
Que dia vai ser a comemoração?
Abraços,
Marcília e Paulo
Parabéns atrasado pro Léo Baca e pro Mirim!!!
Abraçoproceis!!!