Tô te sacaneando, fiote. Precisa explicar não! :twisted:
Versão Imprimível
Tô te sacaneando, fiote. Precisa explicar não! :twisted:
nao.. na verdade dos 4 abortos que existem hj na galopeira, fizemos 3
1- a erosao na primeira subida
2- depois da predeira inclinada pega-se um aborto a esquerda antes da curva... nesse curva, é um trecho pequeno, mas tem uma sequecia de valas bem profundas, só picaretando muito...
3- o abortao depois da porteira no alto, já no final..
o aborto que NAO passamos, foi num trecho um pouco antes de chegar na agua, um trechinho de uns 50mts cheio de valas fazendo X de um lado p/ o outro... como vc tá bloqueado nem percebeu os X..heheheh
Essa galopeira é duka mesmo hen!!!
Parabéns os videos ficaram show de bola!!! principalmente o do willys virando. :palmas::palmas::palmas:.
abraços.
a turma que tirou fotos e videos, se por acaso forem do espetim quarta levem os arquivos num pen-drive ou cd por favor, dai copio lá..
T+
Lucas,
Quanto pagou nos VJ910 33'' que tô vendo na sua assinatura?
Você mandou as carcaças?
[]´s
Pois é... a gente ir puxando o comboio só leva ferro (ui) :mrgreen: :mrgreen: Ninguém filma a gente... ninguém fotografa a gente... ninguém fala nada sobre a gente!!:( :( :( O Buraco do Butão eu encarei ele também, porém dei uma pequena alterada no angulo de ataque para entrar certo e não agarrar, pois achei o Buraco do Butão um tanto quanto traiçoeiro!! rsrsrsrs
Eu ia passar sem a cinta! Cheguei a posicionar o Xulim e comecei a passar, mas o Alex gritou tanto que eu me assutei! :-D :-D :-D "Pára Carbura! Num vai não! É perigoso!" KKKKKKK Mas realmente já está dando para passar sem a cinta! mas é sempre bom cautela!