A partir de que horas lá ?
Versão Imprimível
A partir de que horas lá ?
Leo,
manda o baiano colocar a cerva pra gelar.
Vou "di a pé"
Abs,
Galera, acho que a idéia do encontro do sabado é outra, na verdade não deve ser bem um encontro, é mais uma feira de 4x4 (tipo feirão da lagoa), pq a um mês +ou- que passo por alí e vejo uma porrada de 4x4 do lado de fora à venda... então acho que nesse lugar que eles falaram, funciona uma loja de veículos que só vende 4x4, acredito que o verdadeiro propósito do povo lá, deve ser divulgar a loja e coisa do tipo...
Vindo pela barão, fica na primeira rua à direita depois daquela loja AUTOREDE (onde era o GABARITUS) vc desce ela e, no meio da descida estará o (PEQUENO) shopping. Para referência, você pode ver um posto desativado, onde tem um Onibus escolar americano amarelo vendendo, vai ser nessa rua :wink:... Essa rua é uma descida íngreme que da lá na Mario Werneck.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16
Concordo que o sábado não foi muito bem escolhido não, mas pra quem quer vender, ou comprar um carro, é um ótimo dia para rodar as revendas...
AGORA, já lá no baiano, o propósito é realmente o encontro, tomar aquela gelada com a galera, bater papo e quando der, vender aquela peça encalhada...
abs
Chrisb,
Você é péssimo prá explicar !! :mrgreen:
ô povo... e sabado??? vamos encarar a desaparecidas?
T+
ehehehe
Que isso morcego, eu entendi direitinho!!
Mas é porque alí é meio difícil de explicar mesmo... não achei outra referência...mas é para isso que serve o mapa do Google que eu coloquei ;)
abs!
Só não podem vender o onibus !!:lol::lol::lol:
Não podem vender o Ônibus marelo mesmo não.
Ele é ponto de refência pra explicar a entrada do bairro pros desavisados a mais de ano.h eh e he
Abs,
ihhh
esse onibus tá encalhado lá tem mais de 2 anos!
hehehehe
também né, pelo preço que eles pedem.... (era ums 60 mil conto)