]]Eu tb!
:(
Versão Imprimível
Fala povo!
Seis num marcam mais nada aqui não é?
Urubu rei ontem foi doidimais!!:dance::dance::dance:
Tirando duas bracadas (normal da minha parte) achei uma das melhores que já fiz!!:oops::oops: Numa delas quase deitei o Xico!! foi por um beicimdepurga como dizem!! Na outra depois da ponte o quadro do parabrisa pulou fora!!:putz::parede::putz:Mas coloquei no lugar lá mesmo!
Ia me esquecendo! O povo que tava puxando errou o caminho!:parede:Fomos parar lá em Caeté!!
Nussa, que jipaiada!!! heheheheh...
Mas e aí, o xico deu mais nada não??
Opa.... vamos fazer a correção: O povo que tava puxando num errou não! :discordo: :discordo: rsrsrs Quem errou foi quem puxou a turma que teve que vir embora cedo, e não aproveitou o churrascão! :concordo: :concordo:
Tem mais fotos não Alex??
E por falar em braçadas, ontem na árvore da pedra vc se superou! KKKKKKK
Que ótimo!!! Ainda bem que foi um problema 'temporário'!!
Agora quem tá penando com o BF sou eu!! :parede: :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46048
Antes eu tivesse ficado! O Tunico e o Marcelo não se acertavam!! Cheguei em casa quase 22:00 ! Tomei aquela da patroa! Alvará agora vai ser osso!
Tenho algumas poucas! Estava com celular apenas! Depois te mando!
Tb achei! kkkkkkk Falando nisso num tem um quadro sobrando não?
Mas eu achei pior foi na hora q quase virei! Errei completamente a troca de oleo! Eu tenho que trocar urgente aquela direção do Xico! O braço já não ajuda e ele ainda teima em não obedecer!!:putz::putz:
Opa! Qual é essa "Lair velho"?
Esse fds fui passar pela Lair... Entrei no condominio pelo coco (final da perdidas), passei pelo rio, passei daquela subidinha "delicada" e dei de cara com a porteira (q ta mais pra portão...). Claro q ao lado a cerca ja estava devidamente cortada, mas resolvi não entrar na trilha e conhecer o caminho alternativo q fizeram ao lado. Na verdade, é uma estrada de chão (muito boa, infelizmente... heheh) que sai lá no asfato, pertinho do final da Lair original., que também tem uma bela porteira agora...
Já tem muita trilha fechada viu :parede:... ta ficando complicado...
Rush,
Você fez Perdidas e depois Desaparecidas pra sair perto do Coco. Hehe !
O Lair antigo, o traçado original que as motos faziam lá pela década de 80 era o seguinte, subia até o campinho e logo depois, entrava à direita e fazia uma trilinha numa encosta de morro e saia la em cima no asfalto bem a direita de onde sai hoje, chamava Lair Velho. Não passava no trecho que chamamos de bailarina. Mas como é encosta de morro, não dá pra jipe passar. Antes do campinho tem esta estrada à esquerda que você entrou que sai la em cima, mas como você mesmo disse, ela é muito boa.