Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 908 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408808858898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917918958100814081908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 10:54
    Fabil
    O Vander... na boa... é frescura sim...

por mais que vc estude teoria e "ouva" as dicas e experiencias de macaco velho aqui do forum, somente a pratica é que te dá experiencia...

acho que 90% dos macacos aqui comecaram com o jipe originalzinho ( eu, bomfim, nono, gustavo, carbura, bacalhoada, e outros já da velha guarda que conhecemos)... todo mundo nú e crú, encaravamos qualquer trilha mas sempre com cautela p/ aprender os limites da maquina e as necessidades de upgrade... até onde me lembro ninguem morreu , ninguem detonou seriamente os jipes, nada de mais..

o que eu fico vendo é que hj a galera novata, mal sabe manobrar o jipe na garagem, mas antes mesmo de colocar o bicho na trilha já quer colocar bloqueio, levantar o jipe a 1mts do chao, colocar kit de reducao etc... enfim... nada contra o cara gastar a grana dele equipando o jipe, mas de que adianta o cara ter um jipe "tratorzao" mas nao sabe como usar a maquina??

enfim.. pega o carro e enfia na trilha.. confesso que hj vc com um jipinho original, vc acompanhar a galera que já esta toda equipada é complicado, mas vai até onde dá... se o enrosco tá dificil pede ajuda, e OBEDEÇA as instrucoes dadas... todo mundo vai ter boa vontade ajudar...

enfim.. mete a pinoia do "darkside" na trilha kcte!!! nao é p/ isso que vc comprou ele?

T+
  • 16/09/2008, 10:55
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu sei quem é infantil, Mirim não conheço. :mrgreen:

è mesmo que eu tô pensando, aquele cara infantil lá da lista planetaoffroad?!:pensativo: Tem um tal de Clement... que mandou um bejão pra ele:shock:, e que está procurando-o desesperadamente....:twisted::twisted::twisted::tw isted:
  • 16/09/2008, 10:56
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu sei quem é infantil, Mirim não conheço. :mrgreen:

mirim deve ser o "discipulo" do bomfim ( ô infantil)...kakakak

T+
  • 16/09/2008, 11:09
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Vander... na boa... é frescura sim...

por mais que vc estude teoria e "ouva" as dicas e experiencias de macaco velho aqui do forum, somente a pratica é que te dá experiencia...

acho que 90% dos macacos aqui comecaram com o jipe originalzinho ( eu, bomfim, nono, gustavo, carbura, bacalhoada, e outros já da velha guarda que conhecemos)... todo mundo nú e crú, encaravamos qualquer trilha mas sempre com cautela p/ aprender os limites da maquina e as necessidades de upgrade... até onde me lembro ninguem morreu , ninguem detonou seriamente os jipes, nada de mais..

o que eu fico vendo é que hj a galera novata, mal sabe manobrar o jipe na garagem, mas antes mesmo de colocar o bicho na trilha já quer colocar bloqueio, levantar o jipe a 1mts do chao, colocar kit de reducao etc... enfim... nada contra o cara gastar a grana dele equipando o jipe, mas de que adianta o cara ter um jipe "tratorzao" mas nao sabe como usar a maquina??

enfim.. pega o carro e enfia na trilha.. confesso que hj vc com um jipinho original, vc acompanhar a galera que já esta toda equipada é complicado, mas vai até onde dá... se o enrosco tá dificil pede ajuda, e OBEDEÇA as instrucoes dadas... todo mundo vai ter boa vontade ajudar...

enfim.. mete a pinoia do "darkside" na trilha kcte!!! nao é p/ isso que vc comprou ele?

T+

ô carai ocês são mesmo uns putos mesmo... (hehehe!!!)

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Tô na área e sempre que puder quero acompanhar vocês, blz?!
  • 16/09/2008, 11:16
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Relaxa Vander,

isto é para te incentivar cara...:concordo:
    Já fiz duas trilhas chamadas "de verdade" ( Desaparecidos e Lair) com a galera e foi só alegria , apoio , orientação e companheirismo.

Vai tranquilo e com calma que você vai se dar bem.

[]'s T.A.

P.S. Fabiano libera meus rock slider prêu ir também:dance:
  • 16/09/2008, 11:25
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Relaxa Vander,

isto é para te incentivar cara...:concordo:
    Já fiz duas trilhas chamadas "de verdade" ( Desaparecidos e Lair) com a galera e foi só alegria , apoio , orientação e companheirismo.

Vai tranquilo e com calma que você vai se dar bem.

[]'s T.A.

P.S. Fabiano libera meus rock slider prêu ir também:dance:

Foi só desabafo, tenho certeza que a galera é companheira demais:concordo::concordo::palmas::palmas:
  • 16/09/2008, 11:25
    Fabil
    Vander..

nao sei de onde vc tirou essa de que os caras vao p/ trilha só p/ ver os outros se fuderem ( alias.. isso vc nem nunca viu néh? pois quantas trilhas vc já fez na vida mesmo?)

até já ví isso acontecer com outras turmas, mas te garanto com todas as letras, NA NOSSA TURMA NAO TEM ISSO... ninguem aqui pega novato e joga ele no pior enrosco só p/ ver o cara se fuder nao...
    e até pelo contraio, quando vemos que o cara tá com muita dificuldade ou nao tem jipe equipado o suficiente p/ encarar sem danos aconselhamos a abortar...

agora.. já aconteceu de o cara nao ouvir o conselho e querer encarar assim mesmo.. dai é problema dele, a gente ajuda, mas se detonar ele tá ciente dos riscos.. o que nao dá é obrigarmos e decidirmos onde o cara vai ou nao com seu jipe... afinal ninguem aqui é babá de velho barbado..hehehehh

faz igual ao T.A... enfiamos o cara numa trilha que a mais de 3 anos nao passavamos e nao tinhamos a minima ideia do que iriamos encontrar pela frente...até onde me lembro ele saiu de lá sem nem um arranhao sequer no jipe... bastou seguir as orientacoes, todo mundo ajudou numa boa...

T+
  • 16/09/2008, 11:32
    gbomfim
    Citação:

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Amigos, preparem equipamento de segurança anti ROSCA... faiscas voando... :mrgreen::mrgreen:

Vander, na boa... não foi nada disto que falamos com vc... não tem ninguém aqui querendo ver o outro se fuder não, muito pelo contrário... se pensa assim.. é uma pena!!
  • 16/09/2008, 11:34
    Fabil
    Citação:

Foi só desabafo, tenho certeza que a galera é companheira demais:concordo::concordo::palmas::palmas:

nao tá parecendo que vc tem tanta certesa assim nao, pois tva insinuando que nós só queremos ver os outros se fuderem na trilha.....

manera com o que fala ae pq o povo pode interpretar por outro lado... heheheheh

T+
  • 16/09/2008, 11:47
    Morcego
    1 Anexo(s)
    Vander,

Quando começamos, a unica proteção que a gente colocava era esta, portanto, faça o mesmo e vai pra trilha sem medo de estragar ! :razz:
  • 16/09/2008, 11:48
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Galera,
    Vamos fazer uma NOTURNA nesta sexta 19/09.
    Quem tiver a manha de ir, vamos sair as 16:00 do posto no trevo de Sabará.

Falô!

to sem jipe.

POR
  • 16/09/2008, 11:50
    Paulo Bittencourt
    Sobre o equipamento anti Rosca?
    O jotinha e o Russo vão rodar com a gente?
    P.S já esperando as pedradas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Coloquei: Guincho, cintas etc. para ajudar a turma a tirar a minha viatura dos enroscos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 908 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408808858898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917918958100814081908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:34.