Postado originalmente por
Fabil
O Vander... na boa... é frescura sim...
por mais que vc estude teoria e "ouva" as dicas e experiencias de macaco velho aqui do forum, somente a pratica é que te dá experiencia...
acho que 90% dos macacos aqui comecaram com o jipe originalzinho ( eu, bomfim, nono, gustavo, carbura, bacalhoada, e outros já da velha guarda que conhecemos)... todo mundo nú e crú, encaravamos qualquer trilha mas sempre com cautela p/ aprender os limites da maquina e as necessidades de upgrade... até onde me lembro ninguem morreu , ninguem detonou seriamente os jipes, nada de mais..
o que eu fico vendo é que hj a galera novata, mal sabe manobrar o jipe na garagem, mas antes mesmo de colocar o bicho na trilha já quer colocar bloqueio, levantar o jipe a 1mts do chao, colocar kit de reducao etc... enfim... nada contra o cara gastar a grana dele equipando o jipe, mas de que adianta o cara ter um jipe "tratorzao" mas nao sabe como usar a maquina??
enfim.. pega o carro e enfia na trilha.. confesso que hj vc com um jipinho original, vc acompanhar a galera que já esta toda equipada é complicado, mas vai até onde dá... se o enrosco tá dificil pede ajuda, e OBEDEÇA as instrucoes dadas... todo mundo vai ter boa vontade ajudar...
enfim.. mete a pinoia do "darkside" na trilha kcte!!! nao é p/ isso que vc comprou ele?
T+