Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 407807857897898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917957100714071907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 08:43
    Paulo Bittencourt
    Noturna ?
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Galera,
    Vamos fazer uma NOTURNA nesta sexta 19/09.
    Quem tiver a manha de ir, vamos sair as 16:00 do posto no trevo de Sabará.

Falô!

O Léo e quando 16:00Hs é noturna? Pensei que alguem tinha errado o horário. Puts tem muita gente a toa mesmo.:evil::evil::evil: Só da para eu ir bem mais tarde 20:00Hs, alguem anima? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 16/09/2008, 09:26
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu heim....sei não...cada assunto estranho !:pensativo::pensativo::pensativo:

PQP, o cara as 4 da tarde no BHShopping, "online" numa segundona !:putz:Ê vidão !!

O corno revoltrado, eu trabalho ao lado do BH Shoppis, foi uma maneira de expressar exatamente o local. ehehehehehehehee. Vou concordar com o Wartin desta vez, voce está semeando discoridias aqui. kkkkkkkkkkkkk
  • 16/09/2008, 09:46
    Léo Bacalhau
    Noturna!!!
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    O Léo e quando 16:00Hs é noturna? Pensei que alguem tinha errado o horário. Puts tem muita gente a toa mesmo.:evil::evil::evil: Só da para eu ir bem mais tarde 20:00Hs, alguem anima? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo,
    é pq eu e o Lê, vamos trabalhar no Sábado, aí o motivo de sair mais cedo para não esticar muito o horário!
    É SAIR CEDO E CHEGAR CEDO!!!

Dá seu jeito aí, vc não é o patrão????? Hehehe...

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
    - Lê Bacalhau
    - Marco Bacalhau
    - Humberto HLC
    - ???

Falô!
  • 16/09/2008, 10:04
    vpaguiar
    Citação:

Paulo,
    é pq eu e o Lê, vamos trabalhar no Sábado, aí o motivo de sair mais cedo para não esticar muito o horário!

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
    - Lê Bacalhau
    - Marco Bacalhau
    - Humberto HLC
    - ???

Falô!

Léo, se o Dark side ficar pronto a tempo tôquerendo dir com vocês, mas a config da viatura é a seguinte:
    - Calço de susp 1",
    - pneus Mich LTX A/T 215/75/15,
    - parachoque de aço-perfil E POUCA EXPERIENCIA.

Aonde vocês vão não dá pra saber se vai ter muita lama ou não, portanto como tem que ser uma coisa mais rápida, o que acham?! É prudente? Sei que a saida é programada, já o retorno....:pensativo:

Mas tô afim de ir!
  • 16/09/2008, 10:13
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Paulo,

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
    - Lê Bacalhau
    - Marco Bacalhau
    - Humberto HLC
    - ???

Falô!

Puts, eu patrão que nada você sabe sou um pobre empregado e sexta para mim é dia de corrida :parede::parede::parede: somente + tarde e a viatura esta no Edmur colocando o fucinho.
    P.S tava afim de ir para ver este tal de Mirim andando.
  • 16/09/2008, 10:19
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    ...tava afim de ir para ver este tal de Mirim andando...

O que é ou quem é o Mirim????:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 16/09/2008, 10:23
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Léo, se o Dark side ficar pronto a tempo tôquerendo dir com vocês, mas a config da viatura é a seguinte:
    - Calço de susp 1",
    - pneus Mich LTX A/T 215/75/15,
    - parachoque de aço-perfil E POUCA EXPERIENCIA.

Aonde vocês vão não dá pra saber se vai ter muita lama ou não, portanto como tem que ser uma coisa mais rápida, o que acham?! É prudente? Sei que a saida é programada, já o retorno....:pensativo:

Mas tô afim de ir!

Vander, para de frescura e coloca a viatura logo na trilha... só assim vc vai sentir as limitações ou não do seu jipe e vai adquirir experiencia... todos aqui já tiveram configurações bem mais simples do que a sua e foram pra trilha!

É só ter prudencia e inteligencia! Qdo não der para passar, peça a ajuda pra turma que sei que irá te ajudar na mesma hora....

OK! :concordo:
  • 16/09/2008, 10:36
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Entra no site dos Bacas, é um não sei qual é a definição:mrgreen::mrgreen::mrgreen: que esta rodando todas as trilhas sozinho. Ele fala demais e tudo que pode ser feito de errado ele escreve que fez???????
    to querende asber qual é a dele.
  • 16/09/2008, 10:39
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Vander, para de frescura e coloca a viatura logo na trilha... só assim vc vai sentir as limitações ou não do seu jipe e vai adquirir experiencia... todos aqui já tiveram configurações bem mais simples do que a sua e foram pra trilha!

É só ter prudencia e inteligencia! Qdo não der para passar, peça a ajuda pra turma que sei que irá te ajudar na mesma hora....

Concordo, a gente só vai saber dos limites tentando e perguntando.
  • 16/09/2008, 10:41
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Amigo Guilherme,

É isso aí!:palmas: Mas num é frescura não:discordo: carai...:evil:
    Só preciso que o Leles libere a viatura!:dance:
    Bacana, eu tô querendo é isso mesmo, vou seguir as dicas que você, marcão e os outros deram, vou utilizar a minha viatuara com estas configurações primeiro, adquirir experiencia dasta forma, e depois ir com os up-grades mais agressivos, mas eu quero rodar muito antes de modificar o carro para 2" e pneuzões mais agressivos, vou primeiro no feijão-com-arroz!!!
  • 16/09/2008, 10:46
    guilherme soares
    Citação:

Mirim é dipois do dente de leite e antes do infantil

[]´s esperando ter contribuído para a dúvida
  • 16/09/2008, 10:51
    Morcego
    Citação:

Eu sei quem é infantil, Mirim não conheço. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 407807857897898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917957100714071907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:35.