O Léo e quando 16:00Hs é noturna? Pensei que alguem tinha errado o horário. Puts tem muita gente a toa mesmo.:evil::evil::evil: Só da para eu ir bem mais tarde 20:00Hs, alguem anima? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Paulo,
é pq eu e o Lê, vamos trabalhar no Sábado, aí o motivo de sair mais cedo para não esticar muito o horário!
É SAIR CEDO E CHEGAR CEDO!!!
Dá seu jeito aí, vc não é o patrão????? Hehehe...
Bora lá!
..............
- Léo Bacalhau
- Lê Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Humberto HLC
- ???
Falô!
Léo, se o Dark side ficar pronto a tempo tôquerendo dir com vocês, mas a config da viatura é a seguinte:
- Calço de susp 1",
- pneus Mich LTX A/T 215/75/15,
- parachoque de aço-perfil E POUCA EXPERIENCIA.
Aonde vocês vão não dá pra saber se vai ter muita lama ou não, portanto como tem que ser uma coisa mais rápida, o que acham?! É prudente? Sei que a saida é programada, já o retorno....:pensativo:
Mas tô afim de ir!
Vander, para de frescura e coloca a viatura logo na trilha... só assim vc vai sentir as limitações ou não do seu jipe e vai adquirir experiencia... todos aqui já tiveram configurações bem mais simples do que a sua e foram pra trilha!
É só ter prudencia e inteligencia! Qdo não der para passar, peça a ajuda pra turma que sei que irá te ajudar na mesma hora....
OK! :concordo:
Amigo Guilherme,
É isso aí!:palmas: Mas num é frescura não:discordo: carai...:evil:
Só preciso que o Leles libere a viatura!:dance:
Bacana, eu tô querendo é isso mesmo, vou seguir as dicas que você, marcão e os outros deram, vou utilizar a minha viatuara com estas configurações primeiro, adquirir experiencia dasta forma, e depois ir com os up-grades mais agressivos, mas eu quero rodar muito antes de modificar o carro para 2" e pneuzões mais agressivos, vou primeiro no feijão-com-arroz!!!