Aonde é que compra para não arranhar a minha Viatura.
Acabei de mandar dar uma geral e espelhamento de pintura.
Ficou linda e não quero perder o brilho :parede::parede::parede:
Versão Imprimível
Fabiano, não vem com essa não, eu sei que vc gosta de ser um cara polêmico, até acho legal, porque provaca discussões que sempre agrega em alguma coisa, além do mais não:discordo: afirmei hora nenhuma o que vc disse, falei que PARECE = dá impressão, porque a gente rala pra fazer uma preparaçãozinha minima (que é sempre caro $$$$) e ao invés de incentivo alguns criticam:shock:, sinceramente e muito ambígua a interpretação:-|, me entende?! Você é um kra que vende preparação, inclusive comprei de vc e vc fala que é frescura:shock::putz:????
tô fazendo o minimo com a viatura para não comprometer o carro (custa caro consertar!:parede:) e não comprometer o passeio da galera também, proteção e bom senso nunca é demais, por isso estou protegendo a viatura e quero aprender a andar com vcs, sacou?!
Sempre em todos os encontros, seja na trilha ou no buteco a turma fala que tem que proteger mesmo, senão a viatura estraga, então tô fazendo isso...
Vamos deixar de discussão e partir pra trilha, hehehe!!!!
Témanhã!
Ei Gente,
Sou novo por aqui e comprei um jipinho e gostaria de me enturmar e aprender algumas técnicas 4x4.
Posso ir com vocês?
Posso ligar a redução sem acionar o 4x4? Mandei frisar os pneus por causa das chuvas que chegaram e ficou legal!
[]´s
Vander...
Pega leve cara.:grin:
Muita calma nessa hora. Você pode estar começando com o pé errado.
Primeiramente muito cuidado com seu teclado. As vezes o que você quer falar não é devidamente interpretado pelos outros.:concordo:
O que o Fabiano e o Bomfim falaram é a pura verdade. Você está com receio de estragar a viatura e o que eu posso te falar é que
vai estragar mesmo.:mrgreen:
Todos que estão com as viaturas preparadas continuam estragando alguma coisa.
-Wartim tirou a viatura da lanternagem outro dia
-Bomfim tb.
-Carbura tá reformando tudo
-Fabiano já tombou
-O Tubarão esta pedindo pelo amor de Deus uma lanternagem
- etc, etc, etc
Você pode ir para a trilha e sofrer pequenos arranhões se ouvir as orientações da turma ou preparar toda a viatura e depois ir para a trilha continuar a sofrer pequenos arranhões. Simples assim.
Fazer trilha não é ir ao Shopping, arranha mesmo a pintura e pode dar um esbarrão ou outro no barranco.
Com a minha parca experiência posso te falar sem medo as trilhas que você não deve fazer:
- Galopeira
- Tapete branco
- Urubu rei
Estas vão judiar d+ do "DS", o resto pode ir sem medo e ouvindo os outros.
[[]] só querendo ajudar.
Sexta não vamos fazer nenhuma destas três, então manda o Luiz entregar a viatura e vamos pro mato.:concordo:
eu polêmico????? vc tá bebado??? hehehheh
cara.. é obvio, logico e evidente que vc tem que proteger o jipe sim, mas isso pode ser conciliado a trilhas... vc pode ir fazendo uma trilhinha aqui,, coloca um esribo, faz outra coloca um focinho, faz outra coloca um parachoque, faz outra, coloca um guincho e por ae vai..
o que eu acho esquisto é nego comprar o jipe todo original, e ficar 1 ano participando e fazendos trilhas "virtual" enquanto nao blindar o jipe todo... dai blinda todo, tranforma o jipe em monstro e vai p/ trilha sem ter a menor nocao de como usar tudo que colocou no jipe..
nao tô falando só de vc nao, tem muitos com essa ideia tb...
entendeu agora?? a frescura nao é vc EQUIPAR o jipe nao... a frescura é DEIXAR DE FAZER trilha até que o jipe esteja totalmente blindado
T+
Vander:
Experiencia recente de sabado na Urubu Rei:
- Quase deitei o Xico
- Um willys estreante deitou
- Samurai vermelho: Esse tava até hilário. Em cada enrrosco ele tombava. Hora pra um lado, hora pra outro... Numa dessas que ele tombou. Uma turma foi desvirar, o motorista saiu do carro, ele tombou pro outro lado e desceu a uns 3 metros sozinho, sem ninguem na direção, tombou pro outro e depois destombou... sozinho e parou!! E olha que esse carro estava "BEM PREPARADO". Tinha inté piloto tomatico!!!:twisted::twisted:
- Quebrei o quadro do parabrisa numa arvore
Então me disseram: Preocupa não! Na guerra é pior!!
[]' achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz: