Ô Lucas! Valeu mesmo!
Versão Imprimível
Alex,
O Bolão é nota10 mesmo. A casa dele é do lado oposto do antigo posto da polícia naquela baixada que vai pra Lagoa Santa/Vespasiano. É gente fina e barateiro, além de levar pra casa laranja, tomar café da roça com bolo caseiro. A última vez que fui lá foi com o Fabil e o Gustavo Supercharger. O Fabil encheu a caçamba da Saveiro de laranja, cacho de banana, etc etc etc. kkkkkkk
Mas depois da avaliação de onti na sua casa não precisa mexer no seu motor não. BF fuma, cospi óleo, etc muito tempo antes de bater as botas. Não acho que vale a pena de investir em uma mecânica por agora. Como seu carro está sem perda de força, somente com uma fumaça de diesel...ande com uns vidros de óleo dentro do xico e só não deixe faltar óleo. O silver tape andou nesse ritmo muito tempo e tem muita gente que faz isso.
Quando o motor do xico for pro saco pense em colocar um mais moderno. Mexe nessas porcarias velhas mais não pois as peças de reposição são caras e enjoadas de achar.
[]´s
Pessoal, recebi uma informação desencontrada nesta terça feira.
Alguem passou pela lair no fds?
Algumas pessoas relataram que foi colocada uma cerca junto a saida no asfalto.
Alguem confirma???
Guilherme, estive lá a umas 2 semanas e tinha uma porteira que deixava passagem somente para motos , para passar-mos o jipes foi feita uma operação sigilosa , que eu não revelo nem sob tortura:twisted::twisted: , mas que só deixou pequenas cicatrizes.
[]'s
T.A.
Iiiihh!! Acho que me confundi,
o que eu falei vale para a desaparecidos...
Desculpaeu..
[]'s
T.A.
Bonecas,
Baiano funciona hoje.
Até lá.