Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 905 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 405805855895896897898899900901902903904905906907908909910911912913914915955100514051905 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 11:31
    chrisb
    Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
    heheheh
    abs
  • 15/09/2008, 11:33
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK então foi o seu que ele queimou?:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed::mrgreen::twisted:

E quanto a questão dos PX, é apenas uma brincadeira, todos os PX's que eu queimei são meus. Aqui na emrpesa não faço nenhum tipo de serviço de elétrica, mecânica e etc. Existe muita gente especializada nisso, mas é que as vezes por eu ter formação na área de mecânica aeronáutica dou umas ajudas para os amigos, e nunca cobrei nem vou cobrar nada por isso!
  • 15/09/2008, 11:34
    chrisb
    Mas eu acho que ele já tá aprendendo a instalar esse trem....
    Depois disso tudo, ele foi instalar no Samurai pau véi e nem queimou!!
    hehe
  • 15/09/2008, 11:56
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    E quanto a questão dos PX, é apenas uma brincadeira, todos os PX's que eu queimei são meus. Aqui na emrpesa não faço nenhum tipo de serviço de elétrica, mecânica e etc. Existe muita gente especializada nisso, mas é que as vezes por eu ter formação na área de mecânica aeronáutica dou umas ajudas para os amigos, e nunca cobrei nem vou cobrar nada por isso!

Quanto a qualidade do serviço do Lava Jato todos que conhecem indicam eu mesmo já falei para o Russo como chegar até ai sem nunca ter usado os seus serviços. Não uso porque todos sabem que eu trabalho numa oficina e a Viatura ela "lavo" aqui mesmo mas todos, todos mesmo falam que o seu serviço é bom com força. Mas eu espero nunca voar em nenhuma aeronave que você por a mão :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 15/09/2008, 12:03
    vpaguiar
    Citação:

É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!

Abraços.

AMIGO MATHEUS,

Com certeza absoluta, que vou levar a viatura para vocês, tenho certeza que o que aconteceu anteriormente foi um fato totalmente isolado, e que o que eu postei aqui, na verdade É de novo um voto de confiança, que tenho a maior certeza que será inteiramente correspondido!

Quero dizer mais ainda, sempre que precisar de uma opnião sincera pode contar comigo, pois ela sempre foi e será proferida para o bom andamento do seu negócio, mas nunca a farei como critica destrutiva, porque na minha opnião quem não pode ajudar, tem que ficar calado e não deve atrapalhar!

Conto contigo meu amigo, sinceramente!
  • 15/09/2008, 13:16
    Paulo Bittencourt
    Para selar a grande amizade entre os nossos amigos Matheus Queima ros. ops.:twisted::twisted::twisted: Radio e Vander Dark :twisted::twisted::twisted:branco os dois estão intimados a comparecer no Bahiano Gayucho Quarta e cada um pagar para mim uma porção de churrasco e um refri (lei seca é phoda):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 15/09/2008, 13:30
    Fabil
    ô Bando...

mas que papo ruim essqa lavaçao de roupa aqui...

vamos deixar esse papo ruim ao vivo e em cores no baiano quarta feira... ao menos o papo sendo ruim, tem cerva gelada e churrasquim p/ agradar.... dai quem quizer fazer graça paga a telha de churrasco, paga cerva, dá rosca etc.......

T+
  • 15/09/2008, 15:06
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
    heheheh
    abs

Essa família Brandt é cruzeirense?
    Um queimou 3 vezes e ajudou o irmão mais novo a queimar......hummmmm.....kkkkkkkkkkkk

[]´s
  • 15/09/2008, 15:15
    Ninja4x2
    ai pessoal td joia???? alguem aqui do forum vai esse fim de semana em ouro branco assistir a etada do campeonato brasileiro e o mineiro de rally de velocidade???
  • 15/09/2008, 15:16
    guilherme soares
    Citação:

É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!

Abraços.

O serviço é bão e diferenciado do mercado.
    O Brandt busca os veículos em nossas casas e mesmo em nossos trabalhos, pode ser longe pra chuchu que ele nos recebe e trata sem diferença alguma, pode ser o primeiro cliente ou mesmo cliente fidelizado de carteirinha.
    É difícil profissional assim, mesmo com o povo achando caro, se vale ou não vale, o risco do trabalho dele é grande e o faz com o prazer por ser jipeiro.... acho que isso diz tudo, né?

[]´s querendo desconto na próxima geral. kkkk
  • 15/09/2008, 15:21
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Bando...

mas que papo ruim essqa lavaçao de roupa aqui...

vamos deixar esse papo ruim ao vivo e em cores no baiano quarta feira... ao menos o papo sendo ruim, tem cerva gelada e churrasquim p/ agradar.... dai quem quizer fazer graça paga a telha de churrasco, paga cerva, dá rosca etc.......

T+

Vâmo vê Fabiano,

Se o Luiz (Leles) me entregar a viatura com os parachoques prontos e tiver o alvará da D.Onça:discordo:, aí eu vou!:pensativo:
    O foda é que passei o final de semana inteiro no Acre/Rio Branco, aí rola automáticamente o efeito suspensivo de Álvaras já consedidos, vou ter que entrar com recurso de novo...:lol:

Depois posto as fotos da construção dos parachoque, tá ficando showzAÇO!!!:dance:
  • 15/09/2008, 15:26
    brandtoffroad
    CHUVA... CHUVA... algumas línguas dizem que até Quarta teremos CHUVA!!!
    Sabadim vai estar fino pra rodar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 905 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 405805855895896897898899900901902903904905906907908909910911912913914915955100514051905 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:32.