Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
heheheh
abs
Versão Imprimível
Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
heheheh
abs
E quanto a questão dos PX, é apenas uma brincadeira, todos os PX's que eu queimei são meus. Aqui na emrpesa não faço nenhum tipo de serviço de elétrica, mecânica e etc. Existe muita gente especializada nisso, mas é que as vezes por eu ter formação na área de mecânica aeronáutica dou umas ajudas para os amigos, e nunca cobrei nem vou cobrar nada por isso!
Mas eu acho que ele já tá aprendendo a instalar esse trem....
Depois disso tudo, ele foi instalar no Samurai pau véi e nem queimou!!
hehe
Quanto a qualidade do serviço do Lava Jato todos que conhecem indicam eu mesmo já falei para o Russo como chegar até ai sem nunca ter usado os seus serviços. Não uso porque todos sabem que eu trabalho numa oficina e a Viatura ela "lavo" aqui mesmo mas todos, todos mesmo falam que o seu serviço é bom com força. Mas eu espero nunca voar em nenhuma aeronave que você por a mão :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
AMIGO MATHEUS,
Com certeza absoluta, que vou levar a viatura para vocês, tenho certeza que o que aconteceu anteriormente foi um fato totalmente isolado, e que o que eu postei aqui, na verdade É de novo um voto de confiança, que tenho a maior certeza que será inteiramente correspondido!
Quero dizer mais ainda, sempre que precisar de uma opnião sincera pode contar comigo, pois ela sempre foi e será proferida para o bom andamento do seu negócio, mas nunca a farei como critica destrutiva, porque na minha opnião quem não pode ajudar, tem que ficar calado e não deve atrapalhar!
Conto contigo meu amigo, sinceramente!
Para selar a grande amizade entre os nossos amigos Matheus Queima ros. ops.:twisted::twisted::twisted: Radio e Vander Dark :twisted::twisted::twisted:branco os dois estão intimados a comparecer no Bahiano Gayucho Quarta e cada um pagar para mim uma porção de churrasco e um refri (lei seca é phoda):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ô Bando...
mas que papo ruim essqa lavaçao de roupa aqui...
vamos deixar esse papo ruim ao vivo e em cores no baiano quarta feira... ao menos o papo sendo ruim, tem cerva gelada e churrasquim p/ agradar.... dai quem quizer fazer graça paga a telha de churrasco, paga cerva, dá rosca etc.......
T+
ai pessoal td joia???? alguem aqui do forum vai esse fim de semana em ouro branco assistir a etada do campeonato brasileiro e o mineiro de rally de velocidade???
O serviço é bão e diferenciado do mercado.
O Brandt busca os veículos em nossas casas e mesmo em nossos trabalhos, pode ser longe pra chuchu que ele nos recebe e trata sem diferença alguma, pode ser o primeiro cliente ou mesmo cliente fidelizado de carteirinha.
É difícil profissional assim, mesmo com o povo achando caro, se vale ou não vale, o risco do trabalho dele é grande e o faz com o prazer por ser jipeiro.... acho que isso diz tudo, né?
[]´s querendo desconto na próxima geral. kkkk
Vâmo vê Fabiano,
Se o Luiz (Leles) me entregar a viatura com os parachoques prontos e tiver o alvará da D.Onça:discordo:, aí eu vou!:pensativo:
O foda é que passei o final de semana inteiro no Acre/Rio Branco, aí rola automáticamente o efeito suspensivo de Álvaras já consedidos, vou ter que entrar com recurso de novo...:lol:
Depois posto as fotos da construção dos parachoque, tá ficando showzAÇO!!!:dance:
CHUVA... CHUVA... algumas línguas dizem que até Quarta teremos CHUVA!!!
Sabadim vai estar fino pra rodar!!!