Realmente, essas molas que colocaram no FFFmovel...:stop::discordo:
Vai lá, Flávio, mostra pra eles o preju que te deram.
Sacanagem!
Versão Imprimível
No meu, só um pequeno aumento no arranhão já existente, hehe
Manda as fotos e filmes pra mim, Anderson:
nnorba@yahoo.com.br
Nonô,
Colocou o guia fixo no guincho?? Deu certinho?? Não resisti e mandei cromar o de rolete!! Arranhado não ia combinar com o Xulim!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[quote=Anderson BH LOCAÇÃO;707694
davison uns pequenos amaçados na colunaTR
[/quote]
O Davidson, com o conjunto que montou, não pode nem arranhar a viatura! KKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o mirim tb ficou sem os alargadores de paralamas do lado direito e uns amassados na lateral da pejero..
Falando em Mirim, o cara é "doidao" mas é gente fina... mandou bem no batman, sem fazer merdas e ainda ajudou quando preciso...
as molas do FFF eu ACHO que só as traseiras esquerdas é que nao quebraram, mas com certesa dobraram pois com o eixo solto de um lado as molas do outro lado entortam..
ô Morcego.. para de semear discordias.. eu nem estava perto na hora que o FFF tombou... alias.. nem na hora que ele quebrou no FORNO, eu estava pegando uma cerva no meu jipe e só ouvi os TRREEECCCKKKKKK heheheheh eu só estava DENTRO do niva na hora que o mesmo quebou a diff dianteiro...heheheh
o titulo de "fudedô" continua sendo do Waltin.. heheeh
T+
nao sao as mesmas de willys nao... as medidas continuam sendo as de samurai, a questao é que eles devem ter fabricado as molas sob medida, e a impressao que tenho é que erraram na tempera.. pois ficaram quebradicas..
T+
É Marcelo, esse povo aqui tá muito hard! Todo fim de semana eles quebram um (ou uns)!! kkkkkkkk
Vô para de rodar cumseis!! O Xico já tá no estaleiro torrando $$$$!!:parede::parede:
E quando sair só vou nos passeios do Armando!!:concordo::concordo: