Essa é show de bola!!!
Lê Bacalhau
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=aJWXJZWUWeU&feature=related[/ame]
Léo Bacalhau
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=bU87sYkSmiY&feature=related[/ame]
Falô!
Versão Imprimível
NUUUUUUU
finalzinho de semana porreta.....
bão é que o bem venceu o mal e entre mortos e feridos salvaram-se todos
o resto é dano colateral
bão d+
Trilha com o TriploF é garantia de chegar em casa tarde. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
será que o Nivaldo e o outro amigo do samurai branco vai fazer trilha novamente com a gente? hihihi
T+
o Junim da chorokee já e puta veia calejada de trilhas... ele tinha um NIVA kakakakaakak a cherakola mandou muito bem.. sinceramente amassou até pouco no buraco do batman... teve vitara que amassou bem mais...
Com certeza com estes depoimentos o Waltim passou para segundo lugar.:mrgreen:
O Samuka do FFF lá ia bem sem quebrar nas trilhas até que surge, quem ???...quem ???
"O Malvado Speedporco"
A ideia de ir pro Batman foi do...do...Fabiano....
A ideia de chamar o Anderson pra arrastar o FFF de qualquer jeito foi do .... do... Fabiano ...
Fabil, falta muito pra você alcançar a sua meta deste ano ?? :twisted:
Quem se habilita para a proxima trilha que o Fabiano escolher ?:mrgreen:
Sr. Walter,
Você também deixa de ser semeador de alcolismo, não vi nenhuma latinha caindo do Samurai do FFF.:discordo:
Nunca vi nada mais bem escrito que este adesivo !:lol::lol::lol:
Kraio...... essas molas do FFF são de plástico??? Quebraram-se todas??? :pensativo: :pensativo:
Agora, cá prá nós: o "Joystick" que vcs instalaram no carro do Tuta ficou "felomenal"!! KKKKKKKKKKKKKK Estou até pensando em instalar um no Xulim! rsrsrsrs
Vcs são um bando de malucos mesmo!!
o Monogolo lixou de ponta a ponta e ainda quebrou retrovisor.....
a Junin na saída da trilha pegou uma pedra e amassou a porta TR e caixa de ar LE.....ele conseguiu o mais dificil...quebrar ate a lanterna TR.....
o nivaldo amassou a porta e degolou o retrovisor alem do doferencial...
Fabil peequeno amssado no para lama TR..
eu arranquei as polainas DT e TR do lado direito (creio q tenha sido por causa do samurai na cinta)
davison uns pequenos amaçados na colunaTR
Norberto eu não vi...
Pajero do Mirim tbm não....
Morcego para semear discórdia, vc e o Super Charger....ninguém escolheu ninguém....ninguém f*&&¨$ ninguém....essas coisas acontecem do nada....kkkkkkkk:oops::oops::oops: